|
jesca
|
 |
« Responder #735 em: 03 de Junho de 2010, 09:00 » |
|
Parabéns Ricardo, está lindo!!! Depois de um "parto" tão difícil, epero que agora tires o prazer merecido e devido do teu bichano. 
|
|
|
|
|
Registado
|
Jaguar 420 S-Type '68 (impec! CPAA) Daimler Sovereign 3.6 '87 (sold)
Outros: Volvo P1800S '64 red finless (not anymore... ) Volvo PV544 Sport '61 B16 red (impec! CPAA, CPVV, ACPclássicos) Volvo 480 Turbo '90 White
|
|
|
|
Ricardo
|
 |
« Responder #736 em: 03 de Junho de 2010, 09:45 » |
|
Olá Ricardo! Nem imaginas como fiquei satisfeito ao saber que já não ias vender o teu E  Ainda pensei na proposta, bem tentadora, mas depois reflecti bem e decidi não o vender, por duas razões, primeiro por ser o automóvel que sempre quis ter desde miúdo, sempre tive um poster no meu quarto, não dum Ferrari ou Lambo, mas dum E type coupé. Segundo porque sei o E type que tenho, arrisco-me a dizer que há pouco como o meu, e passar pelo mesmo outra vez era dar em maluco  . Nota: já agora...para quando esse baptismo em Leça da Palmeira?  Já passei em Leça no dia 22 de Maio, mas não estava lá ninguém, mas tenho que arranjar um sábado livre para o mostrar ao pessoal aí em Leça.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Boa Ventura José
|
 |
« Responder #737 em: 03 de Junho de 2010, 12:19 » |
|
Vou fazer um poster do teu E e pô-lo no meu cantinho hehe, ;Dtu goza-lo e eu sonho com ele, agora a sério, ainda bem que pudeste ficar com ele, o gozo que esse carro em particular te dá, será sempre maior (digo eu) que outro que pudesses vir a ter, viste-o nascer e “crescer” e essa ligação é muito forte, que ele te retribua com belos passeios é só o que te desejo. Um abraço.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
mozart
|
 |
« Responder #738 em: 03 de Junho de 2010, 20:40 » |
|
Caro Ricardo Ainda bem que optou por não vender o seu maravilhoso Jaguar.Não é meu,mas creia que fiquei muito satisfeito com a sua decisão. Um abraço.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
miglim
|
 |
« Responder #739 em: 11 de Junho de 2010, 15:39 » |
|
Eu digo diferente, quem sabe se não vendendo e começando outro projecto de novo, não o farias ainda mais perfeito? A experiência já tens...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
matzagrin
|
 |
« Responder #740 em: 11 de Junho de 2010, 16:36 » |
|
Eu digo diferente, quem sabe se não vendendo e começando outro projecto de novo, não o farias ainda mais perfeito? A experiência já tens...
Não dês ideias ao rapaz 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Ricardo
|
 |
« Responder #741 em: 12 de Junho de 2010, 18:30 » |
|
Não dês ideias ao rapaz  Não dá não 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
jesca
|
 |
« Responder #743 em: 13 de Junho de 2010, 08:20 » |
|
Lindas máquinas!  Gostei muito do Testarossa em branco! 
|
|
|
|
|
Registado
|
Outros: Volvo P1800S '64 red finless (not anymore... ) Volvo PV544 Sport '61 B16 red (impec! CPAA, CPVV, ACPclássicos) Volvo 480 Turbo '90 White
|
|
|
|
Boa Ventura José
|
 |
« Responder #744 em: 13 de Junho de 2010, 16:31 » |
|
Só aí falta um Lambo (naquele que foi considerado o País da europa onde havia a maior concentração dos ditos -havia uma certa aldeia no norte de Portugal...- hoje poucas dessas preciosidades se vêem)
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
miglim
|
 |
« Responder #745 em: 15 de Julho de 2010, 11:35 » |
|
Só aí falta um Lambo (naquele que foi considerado o País da europa onde havia a maior concentração dos ditos -havia uma certa aldeia no norte de Portugal...- hoje poucas dessas preciosidades se vêem) Um Contach ficaria bem a contrastar, no entanto é um carro tão pouco prático que mm os que os têm devem usa-los pouco.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
jesca
|
 |
« Responder #746 em: 17 de Julho de 2010, 14:00 » |
|
Ricardo:
Novidades do E-type? Continua em boa forma? Dá notícias.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Ricardo
|
 |
« Responder #747 em: 16 de Setembro de 2010, 17:19 » |
|
|
|
|
|
« Última modificação: 16 de Setembro de 2010, 17:29 por Ricardo »
|
Registado
|
|
|
|
|
Ricardo
|
 |
« Responder #748 em: 16 de Setembro de 2010, 17:19 » |
|
|
|
|
|
« Última modificação: 16 de Setembro de 2010, 17:22 por Ricardo »
|
Registado
|
|
|
|
|
Ricardo
|
 |
« Responder #749 em: 16 de Setembro de 2010, 17:28 » |
|
Eventos onde participou, até agora: Como prometi, a 1ª aparição seria em Leça, cumpri, porém ninguém apareceu nesse dia (12/06/2010)  Automobilia de Aveiro  Circuito de Vila Real, este ano, apesar de “encalhado”  entre vários clássicos:  I passeio em terras de Baião:  III exposição de automóveis clássicos de Amarante:  Caramulo motor festival: 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|