InícioAjudaJaguar Clube PortugalEnglishEntrarRegiste-se

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
08 de Fevereiro de 2012, 06:47

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa

News

Em caso de questões relativas ao Fórum: geral.jaguar.portugal@gmail.com

Stats
23710 Mensagens em 1859 Tópicos por 562 Membros
Membro Mais Recente: Rodrigo Canha
+  Fórum Jaguar-Portugal
|-+  Jaguars Clássicos - até ao final da década de 80
| |-+  Discussão Geral
| | |-+  O meu Jaguar E série II FHC
Páginas: 1 ... 44 45 [46] 47 48 ... 51 Ir para o fundo Imprimir
Tópico: O meu Jaguar E série II FHC  (Lida 27867 vezes)
Wolfjag
Moderador

« Responder #675 em: 09 de Fevereiro de 2010, 09:51 »

Se até a mim me dói a alma, imagino como te terás sentido. Ou antes, nem imagino. Mas uma coisa digo : comigo, isto não passava sem consequências para quem primeiro pegou no restauro e fez a borrada.
Registado

05 Jaguar X-Type Estate 2.0D Sport, Ebony Black, 17" Belize. No Leaper.
Ricardo
Membro Sénior

« Responder #676 em: 09 de Fevereiro de 2010, 17:14 »

Se até a mim me dói a alma, imagino como te terás sentido. Ou antes, nem imagino. Mas uma coisa digo : comigo, isto não passava sem consequências para quem primeiro pegou no restauro e fez a borrada.

Muito seguramente não vai ficar assim, da 1ª vez “esqueci” o assunto, agora desta vez não vou esquecer, já contactei o meu advogado e vamos ver o que ele diz.
 Seguramente esta é uma das pinturas mais caras da história.
Registado
mozart
Membro Intermédio

« Responder #677 em: 09 de Fevereiro de 2010, 19:02 »

Caro Ricardo
Muitos parabens. O E está lindissimo. Para quando a apresentação publica?
Quanto às " borradas " que fizeram, aperta com os individuos.
Votos de que agora tudo corra bem até final.
Um grande abraço .
Registado
P
Consultor do Fórum

« Responder #678 em: 09 de Fevereiro de 2010, 19:05 »

É Assim ricardo, contrata o NUNO que ele trata-te do assunto e está feito.

Hoje em dia, eu não dou um passo sem o meu advogado. Há um problema ...advogado, há creditos atrasados...advogado..há alguem que me deu um toque e fugiu...processo e advogado..

supresa minha.. funciona. Grin

faz o mesmo

1A
Registado
Tom106
Membro Intermédio

Não tenho, mas adorava!

« Responder #679 em: 10 de Fevereiro de 2010, 22:09 »

Muito seguramente não vai ficar assim, da 1ª vez “esqueci” o assunto, agora desta vez não vou esquecer, já contactei o meu advogado e vamos ver o que ele diz.
 Seguramente esta é uma das pinturas mais caras da história.

Mas tem de ser mesmo. Não estamos a falar de um "banho" de 500€ em que não correu bem e nós para não nos chatearmos mais, nunca mais la voltamos e fica o caso encerrado.
Acho que devem mesmo responder pelo que fizeram.
Registado

Pedro Pinto
SOLITARY DRIVERS
Novato(a)
*

« Responder #680 em: 11 de Fevereiro de 2010, 13:55 »

A Solitary Drivers vem junto dos participantes deste fórum, em defesa do direito de resposta, e em nome do contraditório  esclarecer o seguinte:

1- A Solitary Drivers já concluiu cerca de 20 restauros, incluindo três E-Type, utilizando o referido produto na preparação para a pintura, sendo que o mais antigo já tem 4 anos.
Não tem, nem nunca teve, qualquer reclamação relacionada com o acontecido pelo que continua a utilizar a mesma técnica nos restauros a decorrer.

2- O cliente invocou incumprimento de prazo, entretanto por ele pretendido, para rescisão, e não qualquer outro motivo.

3- Não é nosso objectivo colocar neste fórum qualquer tipo de comentário ao sucedido, postura que pretendemos manter, pelo que,

4- Qualquer tentativa de denegrir a imagem pessoal e profissional, da Solitary Drivers  e dos seus colaboradores,  que acarretem danos pessoais e patrimoniais têm lugar próprio para serem resolvidos, que não este fórum.

A gerência

César Silva
Manuel Sampaio
Registado
Jorge DD6
Moderador

neves.jorge@netcabo.pt
« Responder #681 em: 11 de Fevereiro de 2010, 17:51 »

Boa tarde,

Este tópico encontra-se temporáriamente encerrado a ''posts'' até o ''Staff'' do Fórum Jaguar Portugal proceder a uma comunicação.

Fórum Jaguar Portugal
Registado

Daimler Double Six SIII 1988
Daimler Six LWB X330 1996
minijag
Administrador

« Responder #682 em: 11 de Fevereiro de 2010, 23:38 »

A Administração do forum Jaguar Portugal gostaria de esclarecer, tendo em conta as recentes intervenções no presente tópico, que, como fórum online que é, o jaguar-portugal.com apenas pretende fornecer aos seus membros um espaço livre de discussão sobre temas necessariamente ligados à marca que os une.

Obviamente, a Administração não tem – nem pretende ter – qualquer papel de censura sobre os comentários formulados neste espaço, a não ser que os mesmos ponham em causa os valores fundamentais do decoro, da boa educação e do civismo ou que contenham concepções racistas, xenófobas ou discriminatórias em razão do sexo, religião ou ideologia.

Assim, tanto neste como em muitos outros forae online, a responsabilidade pelos comentários colocados é única e exclusivamente, do respectivo autor.

Não podemos e não queremos tomar partido por qualquer das partes envolvidas em qualquer troca de impressões, discussão ou outra forma de diálogo aqui perpetrada, pelo que reabriremos o presente tópico, reservando-nos o direito de o voltar a encerrar se entendermos que o mesmo ultrapassou qualquer dos limites supra expostos.

Por último e para que conste, se a Solitary Drivers pretendesse usar do direito de resposta sem que quisesse ou entendesse oportuno inscrever-se como membro desta comunidade, a Administração ter-lhe-ia dado, em respeito aos valores acima mencionados, a possibilidade de exercer tal direito, ainda que a comunicação lhe tivesse chegado por outra via.

A Administração do jaguar-portugal.com
Registado

migueldefender
Administrador

migmoliveira@netcabo.pt
« Responder #683 em: 11 de Fevereiro de 2010, 23:49 »

E retomemos a normalidade do tópico com este belo restauro que está a ser brilhantemente executado pelo Ricardo.

Um abraço,
Registado

Miguel Oliveira - X300 Marocco Red/Oatmeal
P
Consultor do Fórum

« Responder #684 em: 11 de Fevereiro de 2010, 23:52 »

Ai já se pode falar ?

Ok vamos a isso. Ricardo pensas aparecer no sábado em Coimbra ? Depois avisa a que hora arancas.
Bom sobre o restauro, está tudo bom, lindo de morrer ele vai ficar.

Registado
SOLITARY DRIVERS
Novato(a)
*

« Responder #685 em: 12 de Fevereiro de 2010, 00:18 »

A Solitary Drivers agradece, desde já, a forma rápida, sensata e eficaz da sua intervenção esclarecedora quanto aos valores em causa, não deixando a escalada de comentários chegar aos impropérios que nos foram relatados por clientes e amigos participantes deste e de outro fórum.
Não deixaremos no entanto de estar presentes neste fórum enriquecendo, os nossos conhecimentos da marca com as informações e sugestões dos participantes, bem como a nossa modesta contribuição sempre que esteja um Jaguar em restauro o que acontece neste momento com um XJC 5.3 e um E-type coupé 2+2 em fase final, e um E-Type série 1 em início.

Manuel Sampaio
Sócio Gerente
Registado
Ricardo
Membro Sénior

« Responder #686 em: 12 de Fevereiro de 2010, 06:34 »

Caros membros do Fórum Jaguar

Em 1º lugar agradeço a reabertura do meu tópico dedicado ao restauro do meu Jaguar.
 Como todos sabem quando iniciei este restauro estabeleci aqui, por iniciativa pessoal, mostrar todo o desenrolar do restauro do meu E type o que aconteceu até ao dia de hoje, pelo que continuarei a relatar até ao final da conclusão dos trabalhos.
Sempre relatei o que de bom foi feito, bem como os problemas que surgiram ao longo da sua recuperação.
 Como referi debato-me hoje com problemas gravíssimos em termos de pintura originados pela preparação de pré-pintura, sendo que este problema não foi o único que surgiu, desde portas que não fechavam, não foram calibradas com as borrachas novas, capot descentrado da carroçaria, etc, etc.
 A resolução de todos estes problemas custou tempo e muito dinheiro, ao que se junta muita revolta pessoal, que culminou com comentário que emiti no dia 8.
 A partir do dia de hoje não colocarei mais nenhum comentário relativo a este problema, acho que existem órgãos próprios para o resolver, e é ai que vai ser resolvido.
 Como referi o restauro não para, pelo que continuarei o postar a conclusão dos trabalhos.

Obrigado a todos pelas mensagens de incentivo que recebi.
Registado
Ricardo
Membro Sénior

« Responder #687 em: 12 de Fevereiro de 2010, 06:36 »

Ai já se pode falar ?

Ok vamos a isso. Ricardo pensas aparecer no sábado em Coimbra ? Depois avisa a que hora arancas.
Bom sobre o restauro, está tudo bom, lindo de morrer ele vai ficar.

Sim vou a Coimbra, por volta das 11:00h (+/-) estarei lá.
Registado
migueldefender
Administrador

migmoliveira@netcabo.pt
« Responder #688 em: 12 de Fevereiro de 2010, 10:24 »

Que tudo corra pelo melhor e desejo que ambas as partes cheguem a um consenso. Wink

Um abraço,
Registado

Miguel Oliveira - X300 Marocco Red/Oatmeal
tiagojpt
Novato(a)
*

« Responder #689 em: 12 de Fevereiro de 2010, 22:13 »

Acho que não vou perder a oportunidade de ver este E-Type ao vivo! Chocado
Registado
Páginas: 1 ... 44 45 [46] 47 48 ... 51 Ir para o topo Imprimir 
« anterior seguinte »
Ir para: