InícioAjudaJaguar Clube PortugalEnglishEntrarRegiste-se

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
08 de Fevereiro de 2012, 03:12

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa

News

Em caso de questões relativas ao Fórum: geral.jaguar.portugal@gmail.com

Stats
23710 Mensagens em 1859 Tópicos por 562 Membros
Membro Mais Recente: Rodrigo Canha
+  Fórum Jaguar-Portugal
|-+  Fórum Jaguar Portugal
| |-+  Histórico dos Encontros
| | |-+  Fórum e Clube na AutoClássico 2009 - The day after
Páginas: 1 2 [3] 4 Ir para o fundo Imprimir
Tópico: Fórum e Clube na AutoClássico 2009 - The day after  (Lida 3487 vezes)
P
Consultor do Fórum

« Responder #30 em: 06 de Outubro de 2009, 21:23 »

Pois foi uma pena ter perdido  a expo . Curisoso é que tenho sempre disponibilidade e neste fim de semana é que mo alocaram por completo.
 Triste Triste.
Não foi mau, foi óptimo, mas não é a mesma coisa ... Grin

( miguel já andei a cheirar na praia grande e praia das maças a ver onde estacionar melhor ).
na praia das maças vai ser complicadinho... mas na praia grande há muito espaço )

1a
jpena
ps: fotos impecáveis
« Última modificação: 06 de Outubro de 2009, 21:26 por Marinero » Registado
migueldefender
Administrador

migmoliveira@netcabo.pt
« Responder #31 em: 06 de Outubro de 2009, 21:56 »

Quero deixar aqui expresso (uma vez mais), o rápido restabelecimento de saúde do nosso Amigo Jorge DD6 (Jorge Neves), que muito se esforçou para se juntar a nós na Exponor e que, talvez por isso, tenha agravado o estado dele.

Um abraço Jorge e recupera rapidamente, pois o teu bom humor faz cá falta pah. Contente
Registado

Miguel Oliveira - X300 Marocco Red/Oatmeal
minijag
Administrador

« Responder #32 em: 06 de Outubro de 2009, 23:00 »

Bem, conforme prometido, aqui ficam os meus comentários ao Autoclássico em geral e à participação das duas entidades "irmãs" (penso que, nem mesmo em termos gramaticais, se justificam as aspas), Jaguar Clube de Porugal e Forum Jaguar Portugal.

O evento propriamente dito foi um pouco pior do que as edições anteriores, quer em termos de variedade de carros expostos, quer em termos de qualidade geral desses mesmos carros (nas edições anteriores, recorde-se, havia automóveis mais carismáticos e mais raridades e havia, também, um maior número de viaturas e de expositores).

A participação do Forum e do Clube foi, no meu entender, um sucesso. Pelo que me foi dado perceber, muitos foram os curiosos que nos visitaram e se interessaram pela actividade desenvolvida por ambas as entidades e foram, também, muitos os entusiaistas que, desta forma, ficaram a saber que o Forum e o Clube existem e estão à espera de quem os queira visitar e neles deseje participar.

Que me perdoem os demais (e não vou mencionar mais nomes, pelo que me penitencio desde já, sendo certo que nem sequer conheço muitos dos que ajudaram a "construir" o próprio stand) mas gostaria de destacar duas pessoas - de entre muitas que, com o seu esforço, contribuíram para o excelente resultado desta iniciativa.

Ao João Kramer agradeço a amizade e o espírito de cooperação com que norteou, sempre, a sua atitude para com o Forum, convidando-nos a partilhar o espaço que, na Exponor, foi disponibilzado para que as velhas (e novas) glórias de Coventry fossem dadas a conhecer ao público.
Mesmo adoentado, deu o seu melhor e esteve presente, sempre que pôde, no stand.

Para ele, aqui fica uma foto de uma preciosidade estacionada "lá fora"  Grin.

Mas gostaria de salientar, se me permitem, o esforço de uma pessoa em particular: o nosso amigo Jesca.

Perdeu dias de trabalho (que agora, se calhar, lhe fazem muita falta!!), andou de um lado para o outro (ainda que com vários "colaboradores", às vezes de ocasião), falou com pessoas, gerou e concretizou ideias quanto ao próprio layout do stand, enfim, um autêntico homem dos sete ofícios!!

Para ele, aqui fica o meu agradecimento, sob a forma de uma foto. Se quiserem ver as coisas de um modo mais poético, na foto reconhece-se o leaper, que é, na prática, o símbolo mais carismático e que melhor identifica a nossa marca de eleição e, do lado esquerdo, desfocado, de camisola vermelha (deveria ter sido verde inglês, é certo  Grin), o Jesca, numa pausa durante a exposição.

Um abraço a todos.

Minijag
Registado

lucio ramos
Membro Intermédio

« Responder #33 em: 06 de Outubro de 2009, 23:25 »

Muitos parabens a todos os envolvidos.

Foi de facto um stand activo, sempre com muita gente e atracçao.

Tenho pena de nao ter passado mais tempo por lá, mas tive que me dedicar a venda de uma viatura.

Em nome dos utilizadores do forum, quero deixar os meus agradecimentos, a todos os que contribuiram para o sucesso do stand neste evento, estivemos realmente muito bem representados.

Saudaçoes felinas
Registado
Adriano Nogueira Pinto
Consultor do Fórum

« Responder #34 em: 07 de Outubro de 2009, 11:34 »

Bom Dia!

Não gostaria de deixar de manifestar a grande satisfação que tive em ter participado, ainda que não fosse durante os três dias de feira (foi uma tarde e uma manhã Embaraçado, contingências da vida profissional e profissional) neste evento Grin.

Tive a oportunidade de melhor conhecer algumas pessoas que já conhecia e de conhecer novas caras com quem me encontrava aqui no Fórum, mas que não tinha ainda tido a oportunidade de pessoalmente as encontrar Contente.

Para não ferir quaiquer susceptibilidades, não vou revelar os nomes, até porque me poderia esquecer de algum, apenas gostaria de dizer que foi um enorme prazer partilhar com todos aquelas horas, que pareceram breves minutos de conversa.

Uma palavra em especial a alguém cujo desempenho muito apreciei - ao n/ Sr. Dr. João Kramer que esteve ao seu melhor em desempenho e gabarito. O mesmo poderei dizer do Jesca e de tantos outros mas fiquemos por aqui Wink

Profissionalmente, já participei em várias Feiras, esta pela paixão automóvel e pelo convívio foi sem dúvida a melhor Contente Contente Contente.

A todos só posso agradecer os momentos únicos que aqui passei.

Obrigado,

Adriano
Registado

Jaguar X308 - 98
Jaguar XKR Convertible - 99
João Kramer
Membro Sénior

« Responder #35 em: 08 de Outubro de 2009, 17:55 »

Meus amigos,

a todos que colaboraram no nosso espaço da AutoClássicos, o meu muito obrigado!

Acho que esta relação de parentesco e irmandade entre o JCP e o FJP está consolidada e de futuro vai trazer uma grande sinergia de esforços para projectos mais ambiciosos. O Miguel Defender e o Jorge DD6 de Lx foram incansáveis, assim como o Jesca um dos motores mais potentes do grupo, um verdadeiro V 12 !  Grin Podia estar aqui a citar dezenas de nomes, mas já todos sabemos quem eles são, e como foram prestáveis ! Mikejag, Marinero, Minijag, Mario, Adriano, Lucio, Jorge Almeida (Miew), o Bruno e Ricardo (Auto 82), a Niepoort com o seu nectar fabuloso (obrigado Sérgio), a AgroVerde, Rui e Graça Quintas (E Type), Gaspar Pereira (MK II) a Jaguar Automóveis (obrigado André) ... e muitos mais!

Foi interessante constatar como se consegue fazer um brilharete com custos muito reduzidos! Crava-se um aqui e outro ali, e "ça marche très bien" ! Tivemos a visita de todos os que nos quiseram visitar, os contactos feitos, as dificuldades vencidas, as fitas-cola que não agarravam, os copos e garrafas que se iam partindo  Chorar, tudo fez parte de um franco companheirismo e amizade em que foi bem vindo quem veio por bem, mas "bem + bem + bem" foram as fotos que se tiraram no "descapotável" para mais tarde mostrar em casa ou quiçá enmoldurar!

O trabalho bem feito tem valor de exemplo! Acho humildemente que foi o que conseguimos com este teamwork, e de futuro muitos mais exemplos serão dados, "penso eu de que" !?  Grin

Abraço irmãos jaguaristas

JK
Registado
João Kramer
Membro Sénior

« Responder #36 em: 08 de Outubro de 2009, 18:02 »

Estive ontem de tarde na Exponor Wink

O ambiente era de festa, como convém a um evento deste tipo Contente e o n/ stand captava pela simpatia, Jaguar-Portugal / Forum Jaguar / Jaguar Grin

Os Felinos a captarem as atenções Grin, entre os mais antigos e um XK Convertible novinho em folha, além de que as presenças seram todas de simpatia inexcedível Contente.

Os representantes de cada uma das partes em grande estilo e simpatia, sem deixar de dar um especial abraço ao João Kramer pelo elevado sentido de responsabilidade com que se movimentava e a tudo e todos "exigia" igual sentido de responsabilidade e presença.

Depoimentos para a televisão, Porto de Honra para a celebração...tudo ao mais elevado nível, como compete a uma marca de Prestígio como a Jaguar Grin

É verdade, tornei-me membro do Jaguar Clube de Portugal :)Teve que ser Grin e tive naturalmente muito gosto nisso.

Um abraço especial ao Migueldefender e ao JorgeDD6, que tive o grato prazer de conhecer finalmente, ao Jesca pela sempre simpática forma como sabe cativar e a todos os outros presentes que souberam abrilhantar o evento Wink

Há mais dois dias pela frente que estou convicto que serão tão bons ou melhores que o primeiro Grin

Abraço,

Adriano

Muito obrigado pelas palavras simpáticas!
E de facto foi uma excelente decisão de te tornares membro do JCP, pois vais ter muito trabalho pela frente  Grin
No sábado de manhã levo as fotos que tirei, e pago-te o café daqueles caríssimos a 1 €!
Abraço amigo
JK
Registado
João Kramer
Membro Sénior

« Responder #37 em: 08 de Outubro de 2009, 18:14 »

Bem passei pelo stand do Jaguar Clube de Portugal e fiquei muito bem impressionado com o dinamismo e militância no acolhimento e se bem compreendi pelo apoio que a própria Jaguar deu, pelo menos nos tão apeteciveis sofás, por momentos quando vi o Vosso dinamismo, comparado com o monismo do meu clube representado pelo CPVV, quase me apeteceu trocar o meu clássico Volvo 164 por um jaguarzito Grin ou melhor pelo Daimler V8 que estava na feira.

Parabéns e já agora a minha contribuição com a prometida foto:

Amigo Volvista!
de facto os sofas eram excelentes, foram emprestados pela própria Jaguar!
Obrigado pelas palavras simpáticas e um dia lá estarei a bater à porta do CPVV quando conseguir encontrar um 240 GLE igual ao que teve um tio meu!
abraço jaguarista
JK
Registado
João Kramer
Membro Sénior

« Responder #38 em: 08 de Outubro de 2009, 18:26 »

Bem, conforme prometido, aqui ficam os meus comentários ao Autoclássico em geral e à participação das duas entidades "irmãs" (penso que, nem mesmo em termos gramaticais, se justificam as aspas), Jaguar Clube de Porugal e Forum Jaguar Portugal.

O evento propriamente dito foi um pouco pior do que as edições anteriores, quer em termos de variedade de carros expostos, quer em termos de qualidade geral desses mesmos carros (nas edições anteriores, recorde-se, havia automóveis mais carismáticos e mais raridades e havia, também, um maior número de viaturas e de expositores).

A participação do Forum e do Clube foi, no meu entender, um sucesso. Pelo que me foi dado perceber, muitos foram os curiosos que nos visitaram e se interessaram pela actividade desenvolvida por ambas as entidades e foram, também, muitos os entusiaistas que, desta forma, ficaram a saber que o Forum e o Clube existem e estão à espera de quem os queira visitar e neles deseje participar.

Que me perdoem os demais (e não vou mencionar mais nomes, pelo que me penitencio desde já, sendo certo que nem sequer conheço muitos dos que ajudaram a "construir" o próprio stand) mas gostaria de destacar duas pessoas - de entre muitas que, com o seu esforço, contribuíram para o excelente resultado desta iniciativa.

Ao João Kramer agradeço a amizade e o espírito de cooperação com que norteou, sempre, a sua atitude para com o Forum, convidando-nos a partilhar o espaço que, na Exponor, foi disponibilzado para que as velhas (e novas) glórias de Coventry fossem dadas a conhecer ao público.
Mesmo adoentado, deu o seu melhor e esteve presente, sempre que pôde, no stand.

Para ele, aqui fica uma foto de uma preciosidade estacionada "lá fora"  Grin.

Mas gostaria de salientar, se me permitem, o esforço de uma pessoa em particular: o nosso amigo Jesca.

Perdeu dias de trabalho (que agora, se calhar, lhe fazem muita falta!!), andou de um lado para o outro (ainda que com vários "colaboradores", às vezes de ocasião), falou com pessoas, gerou e concretizou ideias quanto ao próprio layout do stand, enfim, um autêntico homem dos sete ofícios!!

Para ele, aqui fica o meu agradecimento, sob a forma de uma foto. Se quiserem ver as coisas de um modo mais poético, na foto reconhece-se o leaper, que é, na prática, o símbolo mais carismático e que melhor identifica a nossa marca de eleição e, do lado esquerdo, desfocado, de camisola vermelha (deveria ter sido verde inglês, é certo  Grin), o Jesca, numa pausa durante a exposição.

Um abraço a todos.

Minijag

Caro amigo !
first of all muito obrigado pela fote "outdoors" que muito apreciei! Afinal não sou o único a ter bom gosto  Grin Grin Grin
As tuas miniaturas foram um sucesso mas aquele MK VIII ou IX que estava la no 3.º dia foi o melhor !!!
Mais uma vez obrigado por tudo
Um Colega ao dispor,
JK
Registado
P
Consultor do Fórum

« Responder #39 em: 08 de Outubro de 2009, 21:12 »

Acabei agora, até porque estou graças a alguém mais disponível,  de ler os post todos e acabei de constactar que o nosso amigo Jorge está doente.  Triste
Votos de umas rápidas melhores e que tudo corra pelo melhor.

Jorge , estar na cama ou em casa é uma grande chatice. Vai aguentando amigo. : Grin

1A
Jpena
Registado
JFB
Membro Jr.
**

« Responder #40 em: 08 de Outubro de 2009, 22:47 »

Bem passei pelo stand do Jaguar Clube de Portugal e fiquei muito bem impressionado com o dinamismo e militância no acolhimento e se bem compreendi pelo apoio que a própria Jaguar deu, pelo menos nos tão apeteciveis sofás, por momentos quando vi o Vosso dinamismo, comparado com o monismo do meu clube representado pelo CPVV, quase me apeteceu trocar o meu clássico Volvo 164 por um jaguarzito Grin ou melhor pelo Daimler V8 que estava na feira.

Parabéns e já agora a minha contribuição com a prometida foto:

Amigo Volvista!
de facto os sofas eram excelentes, foram emprestados pela própria Jaguar!
Obrigado pelas palavras simpáticas e um dia lá estarei a bater à porta do CPVV quando conseguir encontrar um 240 GLE igual ao que teve um tio meu!
abraço jaguarista
JK

Gostos requintados depois de adquiridos não se perdem, fico a aguardar atentamente Wink
Registado

à caça de um JAGUAR S-Type 2.7D Executive
jesca
Volvo adicted (Jag too!)
Moderador

O meu 420 de 1968

WWW E-mail
« Responder #41 em: 08 de Outubro de 2009, 23:05 »

O Ricardo, Jesca, JFB e o Jorge:

Caros (em particular JK):

O nosso Amigo JFB, Jaguarista no coração, Volvista na alma (mais o seu bombástico 164 de 6 cilindros e 3 litros) é o terceiro a contar da esquerda (ou o segundo da direita, como queiram...), isto só para esclarecer pois nas fotos anteriores não aparece... Wink

Apesar de não ter (ainda!) um Jaguar, tem o irmão e o gosto por carros britanicos de marcas com carisma, o que já é um bom princípio. Grin
Registado

Jaguar 420 S-Type '68 (impec! CPAA)
Daimler Sovereign 3.6 '87 (sold)

Outros:
Volvo P1800S '64 red finless (not anymore...  )
Volvo PV544 Sport '61 B16 red (impec! CPAA, CPVV, ACPclássicos)
Volvo 480 Turbo '90 White
roger
Novato(a)
*

« Responder #42 em: 13 de Outubro de 2009, 18:13 »

Felicidades veo que en los encuentros os lo pasais muy bien Wink

Debemos de organizar un encuentro Iberico como dice Migueldefender

un abraço
Registado
Boa Ventura José
Membro Vitalício

« Responder #43 em: 13 de Outubro de 2009, 18:43 »

Como não podia deixar de ser correu tudo pelo melhor, os que não foram torceram pelo sucesso do mesmo ,mas francamente com esse espirito, com a camaradagem que se respira por aqui, como não poderia correr bem? Grin
Registado
Jorge DD6
Moderador

neves.jorge@netcabo.pt
« Responder #44 em: 14 de Outubro de 2009, 08:11 »

Olá,

Provavelmente já deveria ter escrito algo neste tópico, mas infelizmente, como a minha ''prestação'' no evento não foi das mais felizes em virtude de ter estado doente e ter vindo embora no 2º dia têm-me faltado ''coragem'' para o fazer pois fiquei um pouco desiludido comigo próprio.

Mas não quero deixar de dar os parabéns a todos os que directa e indirectamente estiveram envolvidos no evento, o qual pude constatar, quer nos breves momentos em que lá estive, quer pelas ''reportagens'' e testemunhos aqui no Fórum, que foi um sucesso!

Assim sendo, e perdoem-me se me esqueço de alguém, mas gostaria de dar os meus parabéns ao João Kramer, João Emilio Almeida (ambos incansáveis), Miguel Franco (obrigado pela boleia Wink), Júlio Pena (que apesar de não ter estado presente contribuiu de forma muito significativa), Miguel Moura de Oliveira (que mais uma vez me aturou...), Nuno Castelhano (que contribuiu com uma pequena parte da sua fantástica coleção de miniaturas),  Adriano Nogueira Pinto (um amigo que tive imenso prazer em conhecer pessoalmente), Ricardo Faria (é sempre um prazer revê-lo) e como não poderia deixar de ser aos meus Amigos do Jaguar Clube de Portugal - Pedro Sommer Carvalho, João Gonçalves e Fernado Leal Machado, os quais é sempre um prazer rever!

Haverá certamente muitos mais que não mencionei aqui por omissão de memória, pelo que apresento desde já as minhas desculpas.

Gostaria de deixar também expresso o meu agradecimento á ''entidade'' Jaguar Clube de Portugal, a qual foi a organização originalmente convidada e que ''estendeu'' o convite ao Fórum Jaguar Portugal.

Um abraço a todos,

Jorge
« Última modificação: 14 de Outubro de 2009, 10:41 por Jorge DD6 » Registado

Daimler Double Six SIII 1988
Daimler Six LWB X330 1996
Páginas: 1 2 [3] 4 Ir para o topo Imprimir 
« anterior seguinte »
Ir para: