InícioAjudaJaguar Clube PortugalEnglishEntrarRegiste-se

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
09 de Fevereiro de 2012, 01:53

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa

News

Em caso de questões relativas ao Fórum: geral.jaguar.portugal@gmail.com

Stats
23713 Mensagens em 1861 Tópicos por 562 Membros
Membro Mais Recente: Rodrigo Canha
+  Fórum Jaguar-Portugal
|-+  A Jaguar/Daimler
| |-+  Geral
| | |-+  O que me vai na alma
Páginas: [1] Ir para o fundo Imprimir
Tópico: O que me vai na alma  (Lida 440 vezes)
Vitor Ruivo
Membro Intermédio

amilo1290@hotmail.com
« em: 16 de Setembro de 2009, 07:25 »

Hoje o meu pai foi com o meu Jag á Autosueco em Aveiro (onde comprei o meu felino) resolver um pequeno problema.
O carro imitia um ruído ciclico que gerava uma vibração, era do tipo: vrrrruuuuummmm vrruuummmmm vrummmm.
Ao principio disseram-me que era da forra plástica do motor, mas a verdade é que era o esticador da correia de acessórios. Tou muito contente com a assistencia porque até foi bastante rápida a solução.
Vim trabalhar com o SUV dos meus pais mas a verdade é que para mim é a mesma coisa que estar a conduzir um automóvel sem vida, um mero objecto.
Só passaram 40 minutos sem ele e já sinto falta. A sério.  Chorar

A JAGUAR È PAIXÃO  Beijo
Registado

Vitor Ruivo
Jorge DD6
Moderador

neves.jorge@netcabo.pt
« Responder #1 em: 16 de Setembro de 2009, 07:46 »

Olá Vitor,

Eu conheço esse sentimento e nem sequer ando de carro diáriamente, mas só o simples facto de não o ter ''disponivel'' para mim é um problema, o meu Jaguar (Daimler, neste caso) também está de ''quarentena'', pois estive a tentar mudar as velas e não as consegui tirar todas (as 12), como tenho algumas antigas e outras novas, não ando com ele, vai para a próxima semana muda-las todas, por alguém com mais ''jeito'' do que eu e também limpar os injectores.

Provavelmente, desde que está ''parado'' teria andado apenas uma ou duas vezes com ele, pois nem sequer é o carro do ''dia a dia'', mas só o simples facto de não poder, ou de não o dever fazer, deixa-me também deprimido... Indeciso

Um abraço,

Jorge

Registado

Daimler Double Six SIII 1988
Daimler Six LWB X330 1996
Adriano Nogueira Pinto
Consultor do Fórum

« Responder #2 em: 16 de Setembro de 2009, 08:02 »

Embora possa parecer rebuscado, paixão é mesmo isso...

A contemplação, o cheiro, enfim o uso dos sentidos como quem admira uma obra prima.

Claro que para mim e pelo que vejo, para muitos de nós aqui no Forum, pelos vistos e ainda bem, vemos os n/ felinos quase como peças de arte Wink

Mas neste caso...em que podemos também disfrutar, ainda que só uma vez por semana, porque os n/ afazeres diários ou outras cintingências nos impeçam ou felizmente mais sortudos daqueles que usam o seu Jaguar diariamente Cool

Abraço,

Adriano
Registado

Jaguar X308 - 98
Jaguar XKR Convertible - 99
migueldefender
Administrador

migmoliveira@netcabo.pt
« Responder #3 em: 16 de Setembro de 2009, 09:11 »

A AutoSueco de Coimbra (que é quem gere também a de Aveiro) já ganhou inclusivamente alguns prémios de qualidade. Não com Jags, mas com os stands a assistência Mazda. Sorridente Não menos importante, os responsáveis da AutoSueco fazem parte aqui do Fórum. Sorridente

Um abraço,
Registado

Miguel Oliveira - X300 Marocco Red/Oatmeal
jesca
Volvo adicted (Jag too!)
Moderador

O meu 420 de 1968

WWW E-mail
« Responder #4 em: 16 de Setembro de 2009, 14:32 »

A AutoSueco de Coimbra (que é quem gere também a de Aveiro) já ganhou inclusivamente alguns prémios de qualidade. Não com Jags, mas com os stands a assistência Mazda. Sorridente Não menos importante, os responsáveis da AutoSueco fazem parte aqui do Fórum. Sorridente

É sempre muito bom saber que os concessionários da marca prestam um bom serviço, e mais ainda, que gostam e partilham da nossa paixão!  Sorridente

Quanto aos nossos bichinhos, até os posso ter parados bastante tempo (por exemplo, em Agosto não andei com nenhum dos meus clássicos) mas antes isso do que saber que estão fora...de casa! Isso sim, deixa-me doido!  Triste
Registado

Jaguar 420 S-Type '68 (impec! CPAA)
Daimler Sovereign 3.6 '87 (sold)

Outros:
Volvo P1800S '64 red finless (not anymore...  )
Volvo PV544 Sport '61 B16 red (impec! CPAA, CPVV, ACPclássicos)
Volvo 480 Turbo '90 White
Vitor Ruivo
Membro Intermédio

amilo1290@hotmail.com
« Responder #5 em: 16 de Setembro de 2009, 19:13 »

Chegeui a casa e já cá o tenho. Problema resolvido com eficiência.  Sorridente
Registado

Vitor Ruivo
João Kramer
Membro Sénior

« Responder #6 em: 18 de Setembro de 2009, 17:36 »

Hoje o meu pai foi com o meu Jag á Autosueco em Aveiro (onde comprei o meu felino) resolver um pequeno problema.
O carro imitia um ruído ciclico que gerava uma vibração, era do tipo: vrrrruuuuummmm vrruuummmmm vrummmm.
Ao principio disseram-me que era da forra plástica do motor, mas a verdade é que era o esticador da correia de acessórios. Tou muito contente com a assistencia porque até foi bastante rápida a solução.
Vim trabalhar com o SUV dos meus pais mas a verdade é que para mim é a mesma coisa que estar a conduzir um automóvel sem vida, um mero objecto.
Só passaram 40 minutos sem ele e já sinto falta. A sério.  Chorar

A JAGUAR È PAIXÃO  Beijo

O falecido mecânco da minha avé dizia sempre que quem gosta de andar de Jaguar tem sempre que ter 2 um para andar enquanto o outro está na oficina !?  Grin Grin Grin
Registado
Vitor Ruivo
Membro Intermédio

amilo1290@hotmail.com
« Responder #7 em: 18 de Setembro de 2009, 18:12 »

Viva João (desde á um bocado  Wink):

Olha, é mesmo verdade...o mecânico tem mesmo razão!  Lingua

Abraço

Registado

Vitor Ruivo
Páginas: [1] Ir para o topo Imprimir 
« anterior seguinte »