Uma actualização ao meu Jag dos pequeninos (mas um dia apareço aqui com um supercharge e ninguém me agarra

).
Mais uns milhares de kms e continua a portar-se bem. teve ums falhas de ignição, era dumas bobines mas agora está 100%. Continuo muito satisfeito com a forma de curvar, com a estabilidade em estrada, mesmo sinuosa. também continuo a achar que mais uns 50 Cv não lhe faziam mal nenhum e tem "corpo" para os aguentar sem problemas. As médias a GPL também tâm diminuido e já fiz (a 130 em AE) 12,5 aos 100 a GPL o que acho muito bom (7,5 € aos 100).
Ontem peguei no meu SAAB 900 cabrio que estava a "marinar" na garagem desde Dezembro (mau tempo, outro carro, foi ficando) e quase me espetava ao pé do jumbo da Maia quando me lembrei assim de repente quando ia na N14 que precisava de comprar uma memória na rádio popular, virei de repente e lá foi a frente para a outra facha á procura de se agarrar a alguma coisa. Apesar deste carro ser muito seguro e previsivel (nunca foge de traseira ou frente, vai sempre lateralmente o que permite controlar melhor) com o X-Type esta manobra tinha sido pacífica de certeza, já o forcei em zonas sem ninguém por perto (ando depressa mas não sou inconsciente) e ele sempre me respondeu muito bem.
Dinamicamente surpreendeu-me.