Mais uma vez está de parabéns

O bichano é fabuloso

Acho que agora só falta uma "coisita"...é o detalhe...o valor dele dobra de imediato

(então pessoal do detalhe, não se esqueçam da minha comissão

)
Muito obrigado Adriano, como o Miguel disse, o detalhe já está ''alinhavado'', mas será para uma 2ª fase, até para quando o tempo mudar um pouco.
Agora, vai fazer uma revisão grande e preventiva, para eu poder partir quase do ''zero'' como se o carro fosse novo, e a partir daqui começar um plano de manutenção mais ou menos normal.
Já agora, e porque quase todos gostamos destas coisas, aqui fica uma lista do que vou verificar e mudar se necessário.
Pastilhas de travão - Verificar
Casquilhos e rótulas da suspensão da frente - mudar tudo
Rolamentos (das 4 rodas) - mudar
Termostato - mudar
Sondas lambda - mudar
Fluidos (óleo motor, caixa, travões, diferencial, direcção assistida e liquido de refrigeração) e respectivos filtros (quando aplicável) - mudar
Correntes de distribuição - verificar
Velas - mudar
Isto e mais algumas coisas pequenas que devem ser trocadas, como um parafuso ou casquilho de borracha, aqui e ali, e mais algo que vai aparecer quase de certeza durante a revisão...
Penso que vai ficar quase a 100%, depois vem o detalhe, que se o fizer dobrar de valor vai ser uma ''maravilha'', nunca mais paro de comprar carros, mandar fazer detalhes e vendê-los....

Um abraço,
Jorge