InícioAjudaJaguar Clube PortugalEnglishEntrarRegiste-se

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
09 de Fevereiro de 2012, 13:35

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa

News

Em caso de questões relativas ao Fórum: geral.jaguar.portugal@gmail.com

Stats
23716 Mensagens em 1862 Tópicos por 562 Membros
Membro Mais Recente: Rodrigo Canha
+  Fórum Jaguar-Portugal
|-+  Jaguars Contemporâneos - a partir da década de 90
| |-+  Discussão Geral
| | |-+  My Daimler Six LWB 1996 (X300)
Páginas: 1 [2] Ir para o fundo Imprimir
Tópico: My Daimler Six LWB 1996 (X300)  (Lida 977 vezes)
migueldefender
Administrador

migmoliveira@netcabo.pt
« Responder #15 em: 31 de Março de 2010, 22:23 »

Pois é! O espaço a mais é todo "dedicado" aos passageiros do banco de trás; julgo até que nas versões SWB não existem mesas para os passageiros, por falta de espaço/ergonomia.

Bom, na realidade os Daimler (ou Vanden Plas) que sejam SWB também têm as mesas "picnic", sendo um exclusivo em todas as versões Daimler e Vanden Plas. Até acho que sejam mais úteis no SWB do que no LWB, pois neste último caso estas ficam algo longe. Mas a pergunta é: quem é que utiliza aquelas mesas? Na realidade não servem para muito, apenas mesmo a título decorativo, que se deve dizer que ficam mesmo MUITO bem!! Contente Contente

Entre ambas as versões, venha a do Jorge todos os dias. Contente

Um abraço,
Registado

Miguel Oliveira - X300 Marocco Red/Oatmeal
paulo moura
Novato(a)
*

« Responder #16 em: 01 de Abril de 2010, 10:44 »

Parabéns pela compra. Parece-me muito bom (apenas não consegui divisar o pormenor dos tapetes a que me aludiu no nosso último contacto).
Aproveito para lhe agradecer o simpático e atencioso e-mail onde me sugeriu um meio para passar a estar mais a par do universo jaguarista em Portugal.
Já segui a sua pertinente sugestão e até aí procurei dar conhecimento da disponibilidade do meu X300 LWB (o do Norte...). Muito me agradaria saber que continuará a ser estimado como máquina excepcional que sabemos que é.
Pode ser que um deste dias o possa ver pessoalmente, numa altura em que já conhece muito bem o modelo.
Estimo que o seu lhe proporcione muitas alegrias e que o desfrute frequentemente.

Saudações jaguaristas.

Paulo Namora de Moura
Registado
migueldefender
Administrador

migmoliveira@netcabo.pt
« Responder #17 em: 01 de Abril de 2010, 10:57 »

Olá Paulo, antes de mais muito bem vindo ao Jaguar-Portugal. Sorridente

Diga-me uma coisa, o seu LWB é o prateado (meio dourado) que está à venda em Matosinhos e que um colega nosso foi aí vê-lo na semana passada?

Um abraço,
Registado

Jorge DD6
Moderador

neves.jorge@netcabo.pt
« Responder #18 em: 01 de Abril de 2010, 16:24 »

Parabéns pela compra. Parece-me muito bom (apenas não consegui divisar o pormenor dos tapetes a que me aludiu no nosso último contacto).
Aproveito para lhe agradecer o simpático e atencioso e-mail onde me sugeriu um meio para passar a estar mais a par do universo jaguarista em Portugal.
Já segui a sua pertinente sugestão e até aí procurei dar conhecimento da disponibilidade do meu X300 LWB (o do Norte...). Muito me agradaria saber que continuará a ser estimado como máquina excepcional que sabemos que é.
Pode ser que um deste dias o possa ver pessoalmente, numa altura em que já conhece muito bem o modelo.
Estimo que o seu lhe proporcione muitas alegrias e que o desfrute frequentemente.

Saudações jaguaristas.

Paulo Namora de Moura

Olá Paulo,

Muito obrigado.

Espero que se dê bem ''por aqui'' e que o Fórum lhe seja útil para vender o seu carro, ou para o dissuadir de o fazer, pois é um carro fabuloso e raro, e no caso do seu, com alguma história.

Um abraço,

Jorge Neves
Registado

Daimler Double Six SIII 1988
Daimler Six LWB X330 1996
Adriano Nogueira Pinto
Consultor do Fórum

« Responder #19 em: 02 de Abril de 2010, 08:52 »

Jorge,

Mais uma vez está de parabéns Wink O bichano é fabuloso Cool

Acho que agora só falta uma "coisita"...é o detalhe...o valor dele dobra de imediato Wink (então pessoal do detalhe, não se esqueçam da minha comissão Grin)

Depois é vê-lo aqui todo brilhante e fazer inveja aos demais Rolar os olhos

Abraço,

Adriano
Registado

Jaguar X308 - 98
Jaguar XKR Convertible - 99
migueldefender
Administrador

migmoliveira@netcabo.pt
« Responder #20 em: 02 de Abril de 2010, 12:24 »

Isso já está tratado/alinhavado há vários dias Adriano. Grin Grin

Um abraço,
Registado

Adriano Nogueira Pinto
Consultor do Fórum

« Responder #21 em: 02 de Abril de 2010, 13:23 »

Pronto...lá se vai a comissão Wink

Abraço,

Adriano
Registado

Jaguar X308 - 98
Jaguar XKR Convertible - 99
Jorge DD6
Moderador

neves.jorge@netcabo.pt
« Responder #22 em: 02 de Abril de 2010, 16:51 »

Mais uma vez está de parabéns Wink O bichano é fabuloso Cool

Acho que agora só falta uma "coisita"...é o detalhe...o valor dele dobra de imediato Wink (então pessoal do detalhe, não se esqueçam da minha comissão Grin)

Muito obrigado Adriano, como o Miguel disse, o detalhe já está ''alinhavado'', mas será para uma 2ª fase, até para quando o tempo mudar um pouco.

Agora, vai fazer uma revisão grande e preventiva, para eu poder partir quase do ''zero'' como se o carro fosse novo, e a partir daqui começar um plano de manutenção mais ou menos normal.

Já agora, e porque quase todos gostamos destas coisas, aqui fica uma lista do que vou verificar e mudar se necessário.

Pastilhas de travão - Verificar

Casquilhos e rótulas da suspensão da frente - mudar tudo

Rolamentos (das 4 rodas) - mudar

Termostato - mudar

Sondas lambda - mudar

Fluidos (óleo motor, caixa, travões, diferencial, direcção assistida e liquido de refrigeração) e respectivos filtros (quando aplicável) - mudar

Correntes de distribuição - verificar

Velas - mudar

Isto e mais algumas coisas pequenas que devem ser trocadas, como um parafuso ou casquilho de borracha, aqui e ali, e mais algo que vai aparecer quase de certeza durante a revisão...

Penso que vai ficar quase a 100%, depois vem o detalhe, que se o fizer dobrar de valor vai ser uma ''maravilha'', nunca mais paro de comprar carros, mandar fazer detalhes e vendê-los.... Grin

Um abraço,

Jorge

« Última modificação: 02 de Abril de 2010, 17:17 por Jorge DD6 » Registado

paulo moura
Novato(a)
*

« Responder #23 em: 05 de Abril de 2010, 20:09 »

Olá Jorge (e Miguel)

Vejo com agrado que iniciou os "tratamentos" ao seu Jaguar Daimler: são apenas consumíveis, mas seguramente vai ficar ainda melhor do que está.
Presumo que o "detalhe", seja um polimento ou algo no género, não?
Obrigado pela sua atenção.
Muito grato estou tambem ao Miguel Oliveira, a quem respondo afirmativamente à pergunta que me  dirigiu sobre o meu Daimler, embora saiba nesta altura (pela simpática mensagem que me enviou) que já havia concluído nesse mesmo sentido.
Até um destes dias.

Saudações.
Paulo
Registado
matzagrin
Designer Fórum Jaguar Portugal
Membro Vitalício

drunky1982@hotmail.com
« Responder #24 em: 05 de Abril de 2010, 22:42 »

Olá Jorge (e Miguel)

Vejo com agrado que iniciou os "tratamentos" ao seu Jaguar Daimler: são apenas consumíveis, mas seguramente vai ficar ainda melhor do que está.
Obrigado pela sua atenção.
Muito grato estou tambem ao Miguel Oliveira, a quem respondo afirmativamente à pergunta que me  dirigiu sobre o meu Daimler, embora saiba nesta altura (pela simpática mensagem que me enviou) que já havia concluído nesse mesmo sentido.
Até um destes dias.

Saudações.
Paulo

Passe na secção "Car Care" do fórum e veja alguns dos detalhes apresentados Wink

Polimento é uma visão muito minimalista do Detalhe...
Registado

Detail Point | Rejuvenescimento e Cuidado automóvel | www.detail-point.com

Agora também revendedor oficial da Car Care Europe para Coimbra e Aveiro!

Manual do Detalhe - http://manualdodetalhe.detail-point.com
Jorge DD6
Moderador

neves.jorge@netcabo.pt
« Responder #25 em: 05 de Abril de 2010, 22:49 »

Olá Paulo, não sou a pessoa indicada para falar de detalhe, mas em termos simplistas, o ''detalhe'' é o processo de limpeza e conservação mais profundo que se pode e deve fazer a um carro, mesmo que este seja novo ou acabado de pintar.

Há no entanto, detalhe interior, como o que poderá ver aqui: http://jaguar-portugal.com/index.php/topic,141.0.html

E o exterior, esse sim, mais ligado à pintura, de que poderá ver também um exemplo aqui: http://jaguar-portugal.com/index.php/topic,683.0.html

Há ainda um ''Manual do Detalhe'' que está a ser compilado, pelo nosso membro ''Matzagrin'' (aka Bruno Pereira), que pode ser visto aqui: http://manualdodetalhe.detail-point.com/

Um abraço,

Jorge
« Última modificação: 05 de Abril de 2010, 22:53 por Jorge DD6 » Registado

Páginas: 1 [2] Ir para o topo Imprimir 
« anterior seguinte »
Ir para: