|
Wolfjag
|
 |
« Responder #30 em: 17 de Maio de 2009, 13:28 » |
|
Finalmente um destaque ao meu bichano! Como ele ficou contente! Grnade AMR, grande reportagem. Como esta venham muitas mais! Um abraço,
|
|
|
|
|
Registado
|
 05 Jaguar X-Type Estate 2.0D Sport, Ebony Black, 17" Belize. No Leaper.
|
|
|
Audax
Membro Intermédio

Power, Beauty, Soul
|
 |
« Responder #31 em: 18 de Maio de 2009, 20:58 » |
|
Ainda não tinha comentado as fotos, estão realmente muito boas, por vezes até me senti lá convosco!!
Fantástico encontro e se assim foi o II... então o futuro reserva concerteza grandiosos momentos entre felinos e seus donos!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
P
|
 |
« Responder #32 em: 18 de Maio de 2009, 21:06 » |
|
No 3º encontro, a meta é no mínimo 50 unidades pelo que temos de começar já a trabalhar nisso e a convidar quem conhecemos com Jag 's a comparecer dia xpto. Eu levei + 1 mas acho que no próximo encontro irão mais 3 parceiros que desencaminhei. Eles tem andado por aqui a ver-nos ( seus espioes duma figa )  Eles sabem de quem eu estou a falar....  John, toca a comprar um. Manel para a proxima aparece Dr Marco não se esqueça de comparecer no proximo encontro. 1A J pena
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
migueldefender
|
 |
« Responder #33 em: 18 de Maio de 2009, 21:21 » |
|
Bom, o máximo até hoje conseguido foi qualquer coisa como 45 Jags juntos (no Passeios dos Ingleses promovido pelo ACP), mas o próximo, acho que vamos ter de por "um travão", pois é bem possivel que se consiga juntar facilmente qualquer coisa como 50 Jags, sem "travão" penso que se superaria em muito esse valor.  Nada como ser optimista.  Um abraço,
|
|
|
|
|
Registado
|
Miguel Oliveira - X300 Marocco Red/Oatmeal
|
|
|
|
P
|
 |
« Responder #34 em: 18 de Maio de 2009, 21:39 » |
|
Concordo, pois eu sinseramente levarei pelo menos mais 3 colegas, já são 4 Un, o que não é mau.
Vamos a ver...
1A
Jpena
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
migueldefender
|
 |
« Responder #35 em: 18 de Maio de 2009, 21:49 » |
|
Falo em termos de carros.  Por mim todos podem ir com os carros cheios com 5 pessoas, desde que haja espaço no restaurante.  he he Um abraço,
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
P
|
 |
« Responder #36 em: 18 de Maio de 2009, 22:04 » |
|
Não Miguel , não estou a falar de carros cheios , mas sim de mais 3 parceiros com 3 jags. Comigo passa a 4
Jp
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
migueldefender
|
 |
« Responder #37 em: 18 de Maio de 2009, 22:10 » |
|
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh  Excelente Júlio!!!  O amigo que foi contigo foi o do XK? Infelizmente não consegui falar com toda a gente...  Um abraço,
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
P
|
 |
« Responder #38 em: 18 de Maio de 2009, 22:28 » |
|
Fomos 2 em conjunto eu e o daimler verde do Mário Jaime Aguiar. Levei no meu carro mais um que foi o meu amigo João Brás.
Agora, no proximo ano devo levar + 3 parceiros com 3 jags.
1a jpena
|
|
|
|
« Última modificação: 18 de Maio de 2009, 22:30 por Pena »
|
Registado
|
|
|
|
|
zito
|
 |
« Responder #39 em: 19 de Maio de 2009, 21:14 » |
|
Parabens pela excelente reportagem e o vosso encontro foi excelente........ digo vosso porque estou a finalizar um negocio para um Jag e brevemente direi NOSSO  . Contem com mais um JAG no proximo JAG
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
migueldefender
|
 |
« Responder #40 em: 19 de Maio de 2009, 21:15 » |
|
Parabens pela excelente reportagem e o vosso encontro foi excelente........ digo vosso porque estou a finalizar um negocio para um Jag e brevemente direi NOSSO  . Contem com mais um JAG no proximo JAG Ora que boa notícia.  Zito, és de onde?  Um abraço,
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
zito
|
 |
« Responder #41 em: 20 de Maio de 2009, 22:46 » |
|
Boas
Sou de Braga, já agora aproveito para dizer que o negocio está fechado .......... já sou dono de um Jag xk8....
Aproveito este forum para pedir se alguem me pode informar onde posso adquirir uma jante original para o xk8 uma vez que a que equipam o xk sao de origem mas gosto mais das outras que tb sao originais ( as de raios).
Cumprimentos
Zito
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
P
|
 |
« Responder #42 em: 20 de Maio de 2009, 22:54 » |
|
Fotos Zito manda fotos do felino pois estamos ansiosos para ver.
Eu também gostaria de ver as tuas jantes e dou-te uma opinião.
1A Jpena
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
zito
|
 |
« Responder #43 em: 20 de Maio de 2009, 23:29 » |
|
Boas
O felino ainda esta na jaula (stand) uma vez que o negocio inclui as novas jantes e quero sair de lá com ele direitinho.........
Na foto que envio preciso das jantes do xk vermelho e as jantes que equipa o meu sao as do preto.
Se puderes ajudar agradeço
Zito
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Boa Ventura José
|
 |
« Responder #44 em: 21 de Maio de 2009, 10:07 » |
|
Bem vou ao CARDIOLOGISTA, ai que o coração está apertado e ao mesmo tempo aos pulos, decerto isto não é normal... que raio, mas depois de tanto ”gato á solta” (ai aquele “bermelhinho “ ) fico muito feliz por todos vós que tivestes o prazer “da comunhão conjunta “ de tão garbosas máquinas e dos “humanos” que nelas se passeiam. Sacrilégio, não há JAGUARES no museu ? nem um Ezinho? Ai os malandros ignorantes... Ricardo o teu E já está a fazer falta nos encontros; bem vou ter de me recompor, vou colocar o post e a seguir vou tomar uma bica e comer um pastel de bacalhau ( as fotos soberbas abriram-me o apetite ). 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|