InícioAjudaJaguar Clube PortugalEnglishEntrarRegiste-se

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
08 de Fevereiro de 2012, 03:42

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa

News

Em caso de questões relativas ao Fórum: geral.jaguar.portugal@gmail.com

Stats
23710 Mensagens em 1859 Tópicos por 562 Membros
Membro Mais Recente: Rodrigo Canha
+  Fórum Jaguar-Portugal
|-+  Fórum Jaguar Portugal
| |-+  Histórico dos Encontros
| | |-+  E assim foi o encontro no Caramulo
Páginas: 1 2 [3] 4 Ir para o fundo Imprimir
Tópico: E assim foi o encontro no Caramulo  (Lida 2779 vezes)
Ricardo
Membro Sénior

« Responder #30 em: 11 de Maio de 2009, 18:16 »

Excelente encontro.
 Um agradecimento ao Miguel e ao Nuno por tornarem possível este encontro, sei as dores de cabeça que dá organizar um encontro.
 Por último um pedido de desculpas pois tive de sair mais cedo e não me despedi de grande parte de vocês, também não quis interromper a visita guiada.
 Agora algumas fotos:

Registado
Ricardo
Membro Sénior

« Responder #31 em: 11 de Maio de 2009, 18:20 »

Já agora: Alguém tem fotos dos carros do passeio de clássicos Belgas que também estiveram no Caramulo ao mesmo tempo que nós. Acho que é algo que vai deixar o Jesca ainda mais invejoso  Grin

Os Belgas:
Vejam o que este E guarda no seu interior Grin

« Última modificação: 11 de Maio de 2009, 18:22 por Ricardo » Registado
Wolfjag
Moderador

« Responder #32 em: 11 de Maio de 2009, 18:32 »

Ricardo, logo vi que não deixarias deixar a oportunidade de escrutinar os bichanos dos belgas com olhar atento! Esse penúltimo está um espanto!
Registado

05 Jaguar X-Type Estate 2.0D Sport, Ebony Black, 17" Belize. No Leaper.
Ricardo
Membro Sénior

« Responder #33 em: 11 de Maio de 2009, 18:47 »

Ricardo, logo vi que não deixarias deixar a oportunidade de escrutinar os bichanos dos belgas com olhar atento! Esse penúltimo está um espanto!

A fotografia de grupo demorou tanto Grin, que deu tempo para fotografar estes bólides.
Realmente é lindo e a côr fantástica, mesma com que vou pintar o meu "Opalescent Silver Grey".
« Última modificação: 11 de Maio de 2009, 18:52 por Ricardo » Registado
minijag
Administrador

« Responder #34 em: 11 de Maio de 2009, 21:49 »

Repararam no Frogeye sem matrícula à frente? Será que a BT o apanhou no IP3 e o multou?

Já agora, também tinha dado jeito terem multado, a tempo, uma retroescavadora que se passeava, também no IP3, à saída de Santa Comba Dão e que me fez temer pela saúde do Porchezito do sogro, quando comecei a travar, com a estrada a parecer feita de manteiga Grin.

Obrigado, Ricardo, pelas tuas fotos.

Minijag
Registado

jesca
Volvo adicted (Jag too!)
Moderador

O meu 420 de 1968

WWW E-mail
« Responder #35 em: 11 de Maio de 2009, 22:07 »

(Evil Mode On)

Para deixar o Jesca ainda mais roidinho, vou pedir ao AMR para não colocar essas fotos. Grin Grin

(Evil Mode Off)

he he, estou a brincar. Wink

Verdade seja dita, mas o encontro dos belgas não foi ao acaso. Tiveram conhecimento do nosso, e tiveram de vir ver como é que é um bom encontro.

Um abraço,

Miguel: vou rogar-te uma praga tão grande, tão grande...que quinhentas pombas e mil gaivotas passem por cima do teu imaculado X300 detalhado...e .... nã....estava a brincar!
 Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin

Que sortudos...prá próxima nem que seja o aniversário da mulher e do irmão gémeo (o que foi o caso...note-se!) não falto!
Registado

Jaguar 420 S-Type '68 (impec! CPAA)
Daimler Sovereign 3.6 '87 (sold)

Outros:
Volvo P1800S '64 red finless (not anymore...  )
Volvo PV544 Sport '61 B16 red (impec! CPAA, CPVV, ACPclássicos)
Volvo 480 Turbo '90 White
minijag
Administrador

« Responder #36 em: 11 de Maio de 2009, 22:14 »

Miguel: vou rogar-te uma praga tão grande, tão grande...que quinhentas pombas e mil gaivotas passem por cima do teu imaculado X300 detalhado...e .... nã....estava a brincar!

Que sortudos...prá próxima nem que seja o aniversário da mulher e do irmão gémeo (o que foi o caso...note-se!) não falto!

Jesca: O pior é que essa tua praga, ainda antes de ser rogada, teve efeito, no dia do encontro, não por mil gaivotas, mas, pelo menos, por parte de um passarito!!  Grin
Registado

jesca
Volvo adicted (Jag too!)
Moderador

O meu 420 de 1968

WWW E-mail
« Responder #37 em: 11 de Maio de 2009, 22:57 »

Ó pá, não me lixes, com tanto produto caro e especial, tanta camada de cera, verniz, brilhante, etc., basta "soprar" e aquilo desaparece tudo!  Cool
Jesca: O pior é que essa tua praga, ainda antes de ser rogada, teve efeito, no dia do encontro, não por mil gaivotas, mas, pelo menos, por parte de um passarito!!  Grin
« Última modificação: 12 de Maio de 2009, 11:39 por Wolfjag » Registado

Jaguar 420 S-Type '68 (impec! CPAA)
Daimler Sovereign 3.6 '87 (sold)

Outros:
Volvo P1800S '64 red finless (not anymore...  )
Volvo PV544 Sport '61 B16 red (impec! CPAA, CPVV, ACPclássicos)
Volvo 480 Turbo '90 White
migueldefender
Administrador

migmoliveira@netcabo.pt
« Responder #38 em: 12 de Maio de 2009, 00:40 »

Jesca, o pior é que ficou logo com o verniz queimado. Grrrrrrr

Um abraço,
Registado

Miguel Oliveira - X300 Marocco Red/Oatmeal
AMR
Mr. Swissvax
Parceiro comercial

br_amaro@hotmail.com
« Responder #39 em: 12 de Maio de 2009, 01:40 »

Aproveitando uma pequena "folga", aproveito para tb deixar a minha "posta" Sorridente

O convite foi feito ainda no regresso do anterior e primeiro encontro do Jaguar-Portugal, e evidentemente que só se não me fosse mesmo possível, é que não acompanharia novamente o meu amigo Miguel para este segundo encontro, onde foi possível rever pessoalmente alguns Jaguares e respectivos orgulhoso proprietarios, bem como conhecer pessoalmente novos membros Sorridente

Confesso que ao verificar algumas desistências de anteriores participantes, e outros que ainda não tiverem oportunidade de comparecer, temi que talvez não tivéssemos tantos Jaguares presentes quanto desejaríamos... se bem que... que por muitos que sejam, são sempre poucos  Grin Mas não. Afinal tivémos um parque bem repleto, e diga-se que é algo assinalável para um comunidade tão recente e somente no seu segundo encontro, quando ainda nem um ano passou do nascimento deste canto.
Mais surpreendente foi, pq geralmente aparecem menos membros que os que participam nos foruns, e aqui passou-se precisamente o contrário!! Como eu disse no encontro... os Jaguares são mesmo muito sui generis  Grin

Pouco mais há a acrescentar ao muito que já foi dito... mas acho que não é demais agradecer e felicitar mais uma vez todos os que participaram e contribuíram para o sucesso deste encontro, sem esquecer aqueles que mesmo não lhes sendo possível a deslocação, não se esqueceram de enviar algumas palavras de apoio  Cool

As fotos estão a sair, e parece que mais qq coisa se vai poder acrescentar ao que já saiu  Wink

Enquanto sai e não sai do forno, aqui fica um pequeno aperitivo deste vosso "fotógrafo e detailer de serviço"  Cool

Registado

Carlos Monteiro
Novato(a)
*

Comercial JAGUAR Leiria

« Responder #40 em: 12 de Maio de 2009, 10:43 »

Bom dia,

FOI MUITO BOM.

É agradável e salutar que um leque de amigos faça p/ carolice e PAIXÃO mais divulgação do que a própria marca.
Este é o meu sentimento de vida.
Contem comigo p/ o que pretenderem.

Até já,
Carlos Monteiro
J A G U A R - Leiria
« Última modificação: 13 de Maio de 2009, 07:26 por Jorge DD6 » Registado
Tom106
Membro Intermédio

Não tenho, mas adorava!

« Responder #41 em: 12 de Maio de 2009, 12:47 »

Este carro parece-me um carro de brincar.  Grin

Lindo!!! Cool

Quanto aos comentarios ás fotos, muito obrigado, afinal nao estão nada de outro mundo.  Wink
Registado

Pedro Pinto
AMR
Mr. Swissvax
Parceiro comercial

br_amaro@hotmail.com
« Responder #42 em: 13 de Maio de 2009, 01:41 »

Ora fotos processadas, num total de... +160!!  Muita horinha investida aqui a eternizar este felinos Grin

Agora é colocar a versão para web, online Sorridente
Registado

Wolfjag
Moderador

« Responder #43 em: 13 de Maio de 2009, 08:48 »

Venham elas! Mal podemos esperar!  Grin
Registado

05 Jaguar X-Type Estate 2.0D Sport, Ebony Black, 17" Belize. No Leaper.
migueldefender
Administrador

migmoliveira@netcabo.pt
« Responder #44 em: 13 de Maio de 2009, 09:12 »

Minha nossa, 160 fotos!!! Grin Grin Grin Grin Brutal. ehehehehheheheheheh Bruno, de quando as colocrares é melhor colocares como o ArAlmeida fez, ou seja, em partes. Sorridente

Um abraço,
Registado

Miguel Oliveira - X300 Marocco Red/Oatmeal
Páginas: 1 2 [3] 4 Ir para o topo Imprimir 
« anterior seguinte »
Ir para: