InícioAjudaJaguar Clube PortugalEnglishEntrarRegiste-se

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
08 de Fevereiro de 2012, 02:40

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa

News

Em caso de questões relativas ao Fórum: geral.jaguar.portugal@gmail.com

Stats
23710 Mensagens em 1859 Tópicos por 562 Membros
Membro Mais Recente: Rodrigo Canha
+  Fórum Jaguar-Portugal
|-+  Fórum Jaguar Portugal
| |-+  Histórico dos Encontros
| | |-+  E assim foi o encontro no Caramulo
Páginas: 1 [2] 3 4 Ir para o fundo Imprimir
Tópico: E assim foi o encontro no Caramulo  (Lida 2778 vezes)
migueldefender
Administrador

migmoliveira@netcabo.pt
« Responder #15 em: 10 de Maio de 2009, 22:31 »

O 3.8S, salvo é do António Costa Pereira, daqui do Fórum. Sorridente

Um grande abraço,

P.S.: Jesca, como já te havia dito, no próximo encontro vês todos in loco, do not be worry. Wink
Registado

Miguel Oliveira - X300 Marocco Red/Oatmeal
migueldefender
Administrador

migmoliveira@netcabo.pt
« Responder #16 em: 10 de Maio de 2009, 22:34 »

Fico feliz que o encontro tenha corrido tão bem, aliás era algo que já se esperava, tanto pelos felinos reunidos como, e principalmente, pelos seus donos.

Obrigado pelas fotos, que exemplares magnificos, cheios de cor, cheios de vida, assim dá gosto de se ver um automóvel, principalmente estes felinos de terras de Sua Majestade!!!

Que estes encontros se perpetuem no tempo e nas memórias!!!

Um abraço,  Wink

Luís, vou fazer um "pressing" para que no Encontro em Sintra, haja junto a nós dois Astons, ou seja, não podes faltar. Contente

Um grande abraço e obrigado Wink
Registado

minijag
Administrador

« Responder #17 em: 10 de Maio de 2009, 22:41 »

Jesca: Fizeste lá muita falta, é um facto!!

Mas havemos de nos encontrar brevemente!

(Evil Mode On)

Já agora: Alguém tem fotos dos carros do passeio de clássicos Belgas que também estiveram no Caramulo ao mesmo tempo que nós. Acho que é algo que vai deixar o Jesca ainda mais invejoso  Grin

(Evil Mode Off)
Registado

migueldefender
Administrador

migmoliveira@netcabo.pt
« Responder #18 em: 10 de Maio de 2009, 22:44 »

(Evil Mode On)

Para deixar o Jesca ainda mais roidinho, vou pedir ao AMR para não colocar essas fotos. Grin Grin

(Evil Mode Off)

he he, estou a brincar. Wink

Verdade seja dita, mas o encontro dos belgas não foi ao acaso. Tiveram conhecimento do nosso, e tiveram de vir ver como é que é um bom encontro. Grin Grin

Um abraço,
Registado

AMR
Mr. Swissvax
Parceiro comercial

br_amaro@hotmail.com
« Responder #19 em: 10 de Maio de 2009, 22:44 »

(Evil Mode On)

Já agora: Alguém tem fotos dos carros do passeio de clássicos Belgas que também estiveram no Caramulo ao mesmo tempo que nós. Acho que é algo que vai deixar o Jesca ainda mais invejoso  Grin

(Evil Mode Off)

Até há, até há....  Grin
Registado

Audax
Membro Intermédio

Power, Beauty, Soul

« Responder #20 em: 10 de Maio de 2009, 22:46 »

Luís, vou fazer um "pressing" para que no Encontro em Sintra, haja junto a nós dois Astons, ou seja, não podes faltar. Contente

Um grande abraço e obrigado Wink

Os Jaguares já são motivo mais que suficiente, ao juntar uns Aston é mesmo para ficar rendido  Contente

Terei muito prazer em conhecer as máquinas, mas principalmente as "pessoas por detrás dos volantes"! Sorridente
Registado
minijag
Administrador

« Responder #21 em: 10 de Maio de 2009, 22:52 »

(Evil Mode On)

(Evil Mode Off)

Até há, até há....  Grin

Isso calculei eu, meu caro Bruno. Estava à espera que te "chegasses à frente" !  Grin
Registado

Wolfjag
Moderador

« Responder #22 em: 10 de Maio de 2009, 22:56 »

Jesca, na realidade, estiveste em falta!

Meus caros, foi um prazer organizar o evento, ver os carros a chegarem, os cumprimentos que se trocaram, a satisfação na cara dos participantes, mas se o encontro correu bem, foi graças ao profissionalismo do pessoal do Hotel do Caramulo, que não só assegurou um serviço impecável, sem  falhas nem atrasos, como foi de uma simpatia e atenção sem limites. Pela minha parte, só tenho que os louvar.

Gostaria de agradecer igualmente ao Tiago Patrício Gouveia pela bela visita interpretada que nos proporcionou no Museu, e pela paciência que ele teve para connosco, que chegámos um nadinha (tosse!) atrasados...

Finalmente, um agradecimento bem caloroso para os dois fotógrafos oficiais, Tom106, cujo magnífico trabalho podemos já apreciar, e ao AMR, que não tarda nada nos brindará, igualmente, com um memorável registo fotográfico que tive já a oportunidade de ver em primeira mão.

Um abraço a todos! Grin

Registado

05 Jaguar X-Type Estate 2.0D Sport, Ebony Black, 17" Belize. No Leaper.
Tom106
Membro Intermédio

Não tenho, mas adorava!

« Responder #23 em: 10 de Maio de 2009, 23:08 »

Muito Obrigado a todo pelos comentarios. Fico contente por gostarem, mas acredito que venham ai mais bem boas!  Grin
Registado

Pedro Pinto
Wolfjag
Moderador

« Responder #24 em: 10 de Maio de 2009, 23:16 »

E porque não há duas sem três, há que agradecer ao migueldefender, que manteve a contagem de inscritos actualizada, o que me facilitou imenso as contas com o hotel, e ao Matzagrin pelo belo cartaz que figura no início deste tópico e que alguns ainda terão encontrado à entrada do espaço reservado à concentração.

Abraços,
Registado

05 Jaguar X-Type Estate 2.0D Sport, Ebony Black, 17" Belize. No Leaper.
Titanio
Novato(a)
*

« Responder #25 em: 11 de Maio de 2009, 00:04 »

Excelentes fotos de tão belos automóveis!

Consigo adivinhar os momentos de prazer desse tão nobre encontro. Parabéns a todos os participantes.
Registado
sadabandeira
Novato(a)
*

Volvo Power

« Responder #26 em: 11 de Maio de 2009, 04:08 »

já vi que foi um grande encontro!!! Contente

Tive pena de não poder ir, no próximo irei com certeza.

Um abraço!

Parabens pelas fotos Tom! Wink
Registado
Salvador
Novato(a)
*

« Responder #27 em: 11 de Maio de 2009, 10:01 »

Bom dia a todos!
Espero que todos os participantes no encontro do
Caramulo tenham tido um bom regresso a casa.
Gostei muito e aguardo ansiosamente por uma nova
iniciativa deste genero para estar novamente presente.
Cumprimentos Jaguaristas
Salvador Caprichoso
Registado
Jorge DD6
Moderador

neves.jorge@netcabo.pt
« Responder #28 em: 11 de Maio de 2009, 11:47 »

Boa tarde,

Antes de mais, as minhas desculpas por só agora escrever neste tópico.

Gostaria de aproveitar para agradecer a todos os presentes no encontro e em especial ao Miguel Leal ( Wolfjag ), e também ao Nuno Castelhano (Minijag) que tornaram possivel o sucesso deste encontro.

Como o MiguelDefender já disse, neste mesmo tópico, o Fórum está a dar os seus passos iniciais, mas penso que mesmo assim se pode considerar que o encontro foi um sucesso.

Os meus agradecimentos também ao Hotel do Caramulo, cujo serviço, a meu ver foi bastante bom e esteve à altura das expectativas, quer em qualidade, quer em preço, e como não poderia deixar de ser, ao Museu do Caramulo, e em especial ao Tiago Patricio Gouveia, que nos proporcionou uma visita guiada ao Museu, a qual, pelo menos para mim, que já devo ter visitado o Museu uma dezena de vezes, foi de longe, a melhor e mais completa de todas as visitas.

Também um agradecimento especial à Auto Sueco (Coimbra / Leiria) que não quis deixar de estar presente, neste caso com dois Jaguar novos, através dos Srs. Ernesto Vieira, Filipe Donato e Carlos Monteiro , os quais além de um grande sentido profissional/comercial, também demonstraram serem grandes ''aficionados'' da marca. Portanto, se quiserem comprar um Jaguar novo (ou talvez mesmo usado), na minha opinião, não deixem de os consultar, independentemente da região do país em que se encontrem!

Os meu ''muito obrigado'' também aos ''nossos fotógrafos oficiais'' Pedro Pinto (Tom106) e Bruno Amaro (AMR) que nunca deixam de nos surpreender com os seus trabalhos, tanto fotográficos, como de ''Car Care'' ou ''Detalhe Automóvel''.

Um abraço a todos os amigos que voltei a encontrar e a todos os que conheci, pois foi um prazer conhece-los!

Espero também que todos os que, por um motivo ou por outro, não se puderam juntar a nós desta vez, que o possam fazer para a próxima.

Saudações ''jaguaristas'',

Jorge Neves

P.S. Hej Hej Martin, although all the texts are in Portuguese, we haven’t forgot you, and we are looking forward to see you on our next meeting on October in Sintra (near Lisbon)!
« Última modificação: 12 de Maio de 2009, 13:09 por Jorge DD6 » Registado

Daimler Double Six SIII 1988
Daimler Six LWB X330 1996
Adriano Nogueira Pinto
Consultor do Fórum

« Responder #29 em: 11 de Maio de 2009, 12:05 »

Boa Tarde,

Parabéns a todos pelo encontro efectuado e pelas magníficas máquinas apresentadas.

Só tenho pena de só ter efectuado o meu registo ontem...

Paciência... No próximo encontro, espero poder estar convosco.

Um Abraço

Adriano
Registado

Jaguar X308 - 98
Jaguar XKR Convertible - 99
Páginas: 1 [2] 3 4 Ir para o topo Imprimir 
« anterior seguinte »
Ir para: