InícioAjudaJaguar Clube PortugalEnglishEntrarRegiste-se

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
08 de Fevereiro de 2012, 02:22

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa

News

Em caso de questões relativas ao Fórum: geral.jaguar.portugal@gmail.com

Stats
23710 Mensagens em 1859 Tópicos por 562 Membros
Membro Mais Recente: Rodrigo Canha
+  Fórum Jaguar-Portugal
|-+  Fórum Jaguar Portugal
| |-+  Encontros do Fórum e eventos em geral
| | |-+  Encontro do Forum Jaguar Portugal - 10/01/2009
Páginas: 1 ... 4 5 [6] 7 Ir para o fundo Imprimir
Tópico: Encontro do Forum Jaguar Portugal - 10/01/2009  (Lida 4253 vezes)
jesca
Volvo adicted (Jag too!)
Moderador

O meu 420 de 1968

WWW E-mail
« Responder #75 em: 10 de Janeiro de 2009, 23:28 »

Meus Caros Amigos foristas e apaixonados por Jaguares:

Antes de mais, os meus parabéns pela fantástica iniciativa que em boa hora organizaram.

Adorei o "conbíbio" com a malta presente, conhecer e falar com alguns que, desde já, considero meus amigos, que conhecia apenas do fórum

Foi muito interessante associar aos "nicks" os respectivos proprietários (minijag, wolfjag, mpimentel, jorge dd6, ..., faltam-me nomes, mas é da excitação!).

Confesso que tinha algum receio do "povo" que iria estar presente e se a m/família e a do meu amigo que levou o meu ex-Daimler Sovereign 3.6, conseguiriam adaptar-se às "hostes".

Foi um sucesso muito grande! Adorei o local, a comida, a hospitalidade de todos, e as conversas, só pecou por saber a pouco!

Fico ansiosamente a aguardar mais iniciativas do género: encontros mais "formais" e alargados e outros, possivelmente, mais pontuais e localizados.

Para terminar, não esquecerei tão cedo a variedade de "XJ" presentes (confesso que é desde pequenino o meu carro de sonho!) a "deslizarem" pela estrada, serpenteando a montanha, no lusco-fusco, em direcção ao Bussaco! Magnífico!!

Abraço a todos e desculpas por não ter conseguido falar com mais tempo com todos.
Registado

Jaguar 420 S-Type '68 (impec! CPAA)
Daimler Sovereign 3.6 '87 (sold)

Outros:
Volvo P1800S '64 red finless (not anymore...  )
Volvo PV544 Sport '61 B16 red (impec! CPAA, CPVV, ACPclássicos)
Volvo 480 Turbo '90 White
migueldefender
Administrador

migmoliveira@netcabo.pt
« Responder #76 em: 11 de Janeiro de 2009, 00:34 »

Meus caros,

para mim, como se costuma dizer: "foi (tudo) melhor que a encomenda". Contente De longe estava à espera de tanta adesão e de variedade de máquinas. Sorridente Inicialmente estava com pena de não haver um XJ dos mais recentes (X350) para ficar a família toda reunida, mas, para grande alegria e surpresa minha, eis que, pouco tempo antes do almoço aparece ele em cinzento e imponente como sempre foi no seu antepassado histórico, mais tarde ainda apareceu o XJ40. Contente Contente 

Já o tinha dito a alguns membros amigos, mas volto a repetí-lo, foi um enorme prazer conhecer todos vós e muito obrigado a todos os participantes do Fórum e, aos participantes que (ainda) não pertencem ao Fórum por terem aderido. Wink

Abraço a todos e desculpas por não ter conseguido falar com mais tempo com todos.

"Idem idem aspas aspas", tenho de facto muita pena de não ter tido a possibilidade de falar mais tempo com cada um dos participantes... Triste Mas malta, mais Encontros destes virão. Grin

Já agora, e permitam-me a confidência, realmente o João (Jescas) é um curtido do melhor e, deliciei-me a ouvir as histórias/conhecimentos do senhor do XJ6 (desculpe, não me recordo do nome Triste, sei que é Dr. ....) e do seu amigo RHS. Sorridente

Resta-me agradecer ao Nuno (MiniJag) e ao Manuel (MPimentel) por toda a organização e contributo que deram a esta comunidade com este evento. Sorridente Igualmente importante, quero agradecer ao Bruno (AMR) e respectiva "Maria", por ter aceite o meu convite e por me terem feito companhia nesta viagem. Sorridente

Um grande abraço a todos,
Até à próxima,
Miguel

P.S.: Foi com grande orgulho que vi aquele parque do Best Western - Quinta dos Três Pinheiros, repleto de obras de arte e de tanta simpatia por parte dos respectivos donos. Sorridente
« Última modificação: 11 de Janeiro de 2009, 00:41 por migueldefender » Registado

Miguel Oliveira - X300 Marocco Red/Oatmeal
minijag
Administrador

« Responder #77 em: 11 de Janeiro de 2009, 01:05 »

Caros amigos:

(trato-vos, a todos, assim, porque, se dúvidas houvesse quanto à possibilidade de vos considerar como tal, certo é que, depois do encontro de hoje, é assim que vos encaro)

Obrigado!

A todos, por terem comparecido à chamada e terem contribuído para tornar este primeiro encontro algo de memorável (concordo com o Jesca, aquela subida para o Bussaco com os carros a serpentear pela estrada ladeada de árvores e a luz já a fugir…foi comovente, até!!).

Ao Manuel Pimentel, pela forma como organizou todos os passos e nos recebeu no “seu” Hotel, de forma exemplar.

Ao MiguelDefender, cuja iniciativa de criar o próprio fórum permitiu que tudo isto se tornasse uma realidade.

Ao Bruno (AMR) cujas magníficas fotos vão, certamente, fazer-nos recordar este evento por muito tempo (isto é, como se percebe, para além do reconhecimento das suas qualidades como fotógrafo, também uma forma de pressionar o Bruno a colocar as fotografias aqui o mais rápido possível  Grin).

E chega de conversa fiada, que já é tempo de começar a preparar o próximo… Cool
Registado

Boa Ventura José
Membro Vitalício

« Responder #78 em: 11 de Janeiro de 2009, 12:57 »

Olá a todos
     Como seria de esperar e pelo que já li o encontro foi um sucesso, e as máquinas soberbas é claro, e aquele FB ( adoro esse modelo de XJ )ao lado do PN..., ( obviamente sem desprimor para os outros é claro)deve certamente ter sido um convívio bem interessante, o novo XJ será o ultimo de uma linha espantosa (mercado a quanto obrigas...) é um apelo aos sentidos, enfim venham mais fotos.
Registado
Wolfjag
Moderador

« Responder #79 em: 11 de Janeiro de 2009, 20:09 »

Meus caros,
Que grande encontro! 10 Jaguares, 30 e tal pessoas e muito convívio. Depois de semanas de troca de ideias na Internet, foi excelente poder colocar caras nos nomes. Nomes que nem são os de baptismo! Grin
migueldefender, a ti te devemos a criação do Fórum Jaguar Portugal.
minijag e mpimentel, obrigado pelo esforço que empregaram na organização deste encontro. No que toca ao Best Western Quinta dos Três Pinheiros, só posso dizer: excelente. Na verdade, posso até dizer muito mais. Tudo muito bem organizado e o almoço foi uma delícia. Lingua
Todos os outros: ainda bem que puderam vir, e espero poder encontrar-vos num próximo encontro do Fórum Jaguar Portugal.
Um abraço a todos  Cool
Registado

05 Jaguar X-Type Estate 2.0D Sport, Ebony Black, 17" Belize. No Leaper.
Tom106
Membro Intermédio

Não tenho, mas adorava!

« Responder #80 em: 12 de Janeiro de 2009, 00:22 »

Bem, parece ter sido um grande encontro!!!

Parabéns a todos e venham de lá essas fotos! Wink
Registado

Pedro Pinto
jesca
Volvo adicted (Jag too!)
Moderador

O meu 420 de 1968

WWW E-mail
« Responder #81 em: 12 de Janeiro de 2009, 17:22 »

Bem, parece ter sido um grande encontro!!!

Parabéns a todos e venham de lá essas fotos! Wink

Foi um encontro fasntástico! Com a excitação, acabei por não tirar fotos Triste

Cadê as fotos do "fotógrafo oficial"?  Cool
Registado

Jaguar 420 S-Type '68 (impec! CPAA)
Daimler Sovereign 3.6 '87 (sold)

Outros:
Volvo P1800S '64 red finless (not anymore...  )
Volvo PV544 Sport '61 B16 red (impec! CPAA, CPVV, ACPclássicos)
Volvo 480 Turbo '90 White
migueldefender
Administrador

migmoliveira@netcabo.pt
« Responder #82 em: 12 de Janeiro de 2009, 17:22 »

Ele anda a arranjar as fotos. Contente Wink

Um abraço,
Registado

Tom106
Membro Intermédio

Não tenho, mas adorava!

« Responder #83 em: 12 de Janeiro de 2009, 23:10 »

Se o Fotografo é quem penso (AMR) isto promete!!! :p
Registado

Pedro Pinto
minijag
Administrador

« Responder #84 em: 13 de Janeiro de 2009, 10:41 »

Aproveito para dizer que hoje já saíram mais uns artigos na imprensa local sobre o encontro.

Ainda não tive hipótese de digitalizar, mas a foto que saiu é exactamente a que o mpimentel colocou aqui (aliás, foi ele que teve a iniciativa de informar o Diário As Beiras e o Diário de Coimbra sobre o evento).

E por falar em fotos....AMR, cadê??
Registado

migueldefender
Administrador

migmoliveira@netcabo.pt
« Responder #85 em: 13 de Janeiro de 2009, 11:03 »

O AMR tira sempre as fotos em RAW (que no fundo é uma foto em bruto), e depois tem de pagar em cada foto e ajustar as cores, contrastes, etc, pelo que demora sempre um pouco. Sorridente Mas não tarda nada e já aí estão. Contente

Um abraço,
Registado

minijag
Administrador

« Responder #86 em: 13 de Janeiro de 2009, 11:08 »

Pois é. Tirar em RAW tem inúmeras vantagens, já que se pode tratar a imagem sem as restrições do JPEG, mas obriga a muito mais trabalho e tempo gasto.

É óbvio que esta pressão toda é mais como brincadeira. Espero que o AMR não leve a mal...
Registado

migueldefender
Administrador

migmoliveira@netcabo.pt
« Responder #87 em: 13 de Janeiro de 2009, 11:10 »

Não leva nada a mal. he he Aliás, todas as noites eu melgo-o sempre por causa das fotos, mas ele sabe que isto no fundo é a criança que há em mim e nunca leva a mal. Sorridente

Um abraço,
Registado

mpimentel
Membro Intermédio

« Responder #88 em: 13 de Janeiro de 2009, 12:27 »

Caros amigos

Sairam estas noticias na imprensa local
Diário As Beiras

Diário de Coimbra

Em nome do Best Western Três Pinheiros, agradeço a colaboração.

Um abraço
mpimentel
Registado
migueldefender
Administrador

migmoliveira@netcabo.pt
« Responder #89 em: 13 de Janeiro de 2009, 12:53 »

O Fórum é que te agardece Manuel. Contente

Um abraço,

Registado

Páginas: 1 ... 4 5 [6] 7 Ir para o topo Imprimir