InícioAjudaJaguar Clube PortugalEnglishEntrarRegiste-se

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
08 de Fevereiro de 2012, 03:38

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa

News

Em caso de questões relativas ao Fórum: geral.jaguar.portugal@gmail.com

Stats
23710 Mensagens em 1859 Tópicos por 562 Membros
Membro Mais Recente: Rodrigo Canha
+  Fórum Jaguar-Portugal
|-+  A Jaguar/Daimler
| |-+  Geral
| | |-+  A minha nova garagem!!!! :D :D
Páginas: [1] Ir para o fundo Imprimir
Tópico: A minha nova garagem!!!! :D :D  (Lida 519 vezes)
migueldefender
Administrador

migmoliveira@netcabo.pt
« em: 01 de Junho de 2010, 22:48 »

Pois é, isto nem devia estar nesta secção, mas como é algo para um Jaguar aqui vai. Contente

Após 4 ou 5 anos em sou um felicíssimo dono de um Jaguar, lá avancei para um espaço fechado do meu menino. Grin Como sabem, aqui em casa tenho espaço para vários carros no jardim, no entanto, e apesar de estarem protegidos do Sol com uma pala, não deixam de estar todo o ano na rua ao relento.

Este Inverno foi terrível para os carros...  Embaraçado Foi extremamente chuvoso e o local onde eles estão estacionados, devido à deslocação do Sol naquela altura do ano, estiveram sempre molhados e nunca viram Sol. Ou seja, foi a primeira vez que vi que eles se ressentiram com o tempo. Triste Num caso estou a ficar com a capota deteriorada e no outro (no Jag) vários defeitos e verdete nos frisos apareceram. Triste

Portanto foi hora de dizer "basta"! Grin

Existem umas garagens em Lisboa destinadas essencialmente para clássicos, e foi para uma dessas que eu fui. Contente Já várias pessoas amigas têm lugares nessas garagens, pelo que sei que os espaços são de confiança, pois têm segurança 24h e não tem havido problemas alguns. Sorridente

O meu espaço, e como a construção acabou há pouco tempo, foi escolhido a dedo, pois fui o primeiro a comprar. Grin

Do que lá há, de longe o lugar é o melhor, e ao que sei os novos “vizinhos” que vieram posteriormente já o cobiçaram. Grin

Após tanto paleio aqui vai ele:

Neste caso já reservado, até ter fechado o negócio no passado Domingo:

Escolhi este lugar porque sinceramente achei que era o melhor de todos. No total apenas havia três lugares isolados, mas este é o mais espaçoso, o mais seguro e de melhor acesso. Mais seguro porque, vai ficar mesmo ao lado da cabine do segurança. :p

E porque o lugar ao lado é um lugar reservado a deficientes motores, ora, neste parque existem 5 lugares para deficiente motores, e creio que não haja assim tantos que necessitem de lugar de garagem, portanto creio que irá ser um lugar morto:

E pronto, este é o novo lugar do meu Felino. Grin Grin

Um abraço,

Registado

Miguel Oliveira - X300 Marocco Red/Oatmeal
Adriano Nogueira Pinto
Consultor do Fórum

« Responder #1 em: 02 de Junho de 2010, 07:30 »

Era o que eu escolheria, ou idêntico, pois penso que um dos problemas que se prende com lugares de garagem tem a ver com o descuido da grande maioria das pessoas na abertura das portas das suas viaturas, o que depois dá naquelas mossas horrorosas em que até é melhor nem olhar para o carro.

A título de curiosidade, há mais de 20 anos atrás e antes de ter a minha casa de Sto. Tirso, tinha que "espalhar" os meus carros por várias garagens.

Aconteceu com o Dyane...tapadinho com uma capa própria, tive uns artistas que andaram a substituir lâmpadas da garagem e que acharam no meu carro um bom ponto de apoio para as suas patorras...resultado, o capôt amolgado em dois sítios e bem amolgado...fiquei grrrrrrrrrr Chocado

Culpados...não houve, claro.

Parabéns pela aquisição Contente

Abraço,

Adriano
Registado

Jaguar X308 - 98
Jaguar XKR Convertible - 99
mozart
Membro Intermédio

« Responder #2 em: 02 de Junho de 2010, 09:08 »

Caro Miguel
Fez muito bem em adquirir um lugar para o seu Jaguar de modo a protege-lo da intemperie e do sol.
Um abraço.
Registado
migueldefender
Administrador

migmoliveira@netcabo.pt
« Responder #3 em: 04 de Junho de 2010, 11:43 »

O XJ está ali fora a agradecer-vos pelos vossos comentários. Sorridente

Um abraço,
Registado

Boa Ventura José
Membro Vitalício

« Responder #4 em: 04 de Junho de 2010, 14:29 »

Olá Miguel
   Parabéns pelo espaço, pois é fundamental a existência de um para a “conservação” de em bichano (uma vez falámos acerca disso, lembras-te?) pois convêm tê-lo resguardado das intempéries e não só (se pudesse ser fechado então... mas lá chegarás) todos nós gostamos de preservar os nossos “gostos” de os mimar e ao fim e ao cabo de preservar-mos os nossos bens, que neste caso são tão tangíveis.
Forte abraço.
 Sorridente
Registado
migueldefender
Administrador

migmoliveira@netcabo.pt
« Responder #5 em: 04 de Junho de 2010, 22:39 »

Então não me lembro. Sorridente Mas vai-me fazer confusão não o ter por perto para ir fazendo as coisas que gosto à hora que me apetecer. Não são raras a vezes que às duas da manhã decido fazer coisas nele. Mas olha, tenho de arranjar outro para o substituir nas insónias. Contente

Um abraço,
Registado

Boa Ventura José
Membro Vitalício

« Responder #6 em: 05 de Junho de 2010, 11:43 »

Nem mais Miguel, agora um Ézinho se faz favor ( mas esse é para por no quarto) Grin
Um abraço.
Registado
Kleman
Membro Intermédio

« Responder #7 em: 08 de Junho de 2010, 22:45 »

Parabéns. Muito boa escolha.
Cuidado para ir olhando se existem infiltrações de água provenientes do tecto (experiência...).
Jorge
Registado
matzagrin
Designer Fórum Jaguar Portugal
Membro Vitalício

drunky1982@hotmail.com
« Responder #8 em: 09 de Junho de 2010, 16:58 »

Então e umas fotos com o Felino no lugar, não?

É que fotos de estacionamentos não têm piada nenhuma  Grin
Registado

Detail Point | Rejuvenescimento e Cuidado automóvel | www.detail-point.com

Agora também revendedor oficial da Car Care Europe para Coimbra e Aveiro!

Manual do Detalhe - http://manualdodetalhe.detail-point.com
migueldefender
Administrador

migmoliveira@netcabo.pt
« Responder #9 em: 10 de Junho de 2010, 15:14 »

Matz, o felino está neste momento no...como direi... numa espécie de cirurgião plástico/dermatologista. Eu é que avancei logo para o lugar para não o perder Sorridente, mas na realidade ele só irá para lá, se tudo correr bem, no final deste mês ou daqui a dois meses.

Um abraço,
Registado

Páginas: [1] Ir para o topo Imprimir 
« anterior seguinte »
Ir para: