|
|
|
Paulo Sousa
|
 |
« Responder #1 em: 10 de Abril de 2010, 15:20 » |
|
Eu penso que ja se realizou esse enevnto! dia 20 de Marco...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Careca
|
 |
« Responder #2 em: 10 de Abril de 2010, 15:27 » |
|
Eu penso que ja se realizou esse enevnto! dia 20 de Marco...
Oh Paulo estás enganado. O que se realizou a 20 de Março foi a MotorClássico em Lisboa. Este evento é para começar a 27 de Dezembro deste ano (partida oficial no Algarve) e durará 7 dias, acabando em Dakar.
|
|
|
|
|
Registado
|
Careca
|
|
|
|
jesca
|
 |
« Responder #3 em: 10 de Abril de 2010, 19:37 » |
|
Ó Manel, gande maluco!!!  Depois de ver o passeio à Madeira e este, falei aqui com os meus filhos, ficaram doidos!! Claro, sonhar é fácil...  mas adorava ir numa "maluqueira" dessas, conseguisse arranjar patrocinios...  uma ideia a estudar melhor!
|
|
|
|
|
Registado
|
Jaguar 420 S-Type '68 (impec! CPAA) Daimler Sovereign 3.6 '87 (sold)
Outros: Volvo P1800S '64 red finless (not anymore... ) Volvo PV544 Sport '61 B16 red (impec! CPAA, CPVV, ACPclássicos) Volvo 480 Turbo '90 White
|
|
|
|
P
|
 |
« Responder #4 em: 10 de Abril de 2010, 22:59 » |
|
Com patrocinios até eu ia no meu x5 por aí abaixo. Bom ia dar cabo dele mas ....
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
matzagrin
|
 |
« Responder #5 em: 11 de Abril de 2010, 11:20 » |
|
Se eu tivesse patrocínios e um carro para isso era gajo para alinhar! Grande maluco Manuel, nunca pensei que te metesses numa destas! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Adriano Nogueira Pinto
|
 |
« Responder #6 em: 11 de Abril de 2010, 14:11 » |
|
Eu acho a ideia muito gira e apelativa  Agora...com um dos meus meninos...nem pensar  A não ser que me saia o Euromilhões para de seguida mandar o carro para a recilagem...e mesmo assim acho que iria custar bastante...sou alérgico ao pó  Abraço, Adriano
|
|
|
|
|
Registado
|
Jaguar X308 - 98 Jaguar XKR Convertible - 99
|
|
|
|
Wolfjag
|
 |
« Responder #7 em: 11 de Abril de 2010, 22:08 » |
|
Eu tive um Fiesta a Diesel que estava a guardar para levar até Bissau, com passagem em Dakar...
|
|
|
|
|
Registado
|
 05 Jaguar X-Type Estate 2.0D Sport, Ebony Black, 17" Belize. No Leaper.
|
|
|
|
Adriano Nogueira Pinto
|
 |
« Responder #8 em: 12 de Abril de 2010, 08:11 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
Jaguar X308 - 98 Jaguar XKR Convertible - 99
|
|
|
|
mpimentel
|
 |
« Responder #9 em: 12 de Abril de 2010, 09:27 » |
|
Aquilo vai ser um passeio... com alguma aventura Amigo Jesca não vou de Jaguar, mas vou de Volvo 245. Se tudo correr bem, vai e volta. A organização diz que não é obrigatório um 4X4.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Wolfjag
|
 |
« Responder #10 em: 12 de Abril de 2010, 09:34 » |
|
Manuel, se for num igual a este, não creio que venhas a ter qualquer problema! 
|
|
|
|
|
Registado
|
 05 Jaguar X-Type Estate 2.0D Sport, Ebony Black, 17" Belize. No Leaper.
|
|
|
|
matzagrin
|
 |
« Responder #11 em: 12 de Abril de 2010, 11:45 » |
|
Aquilo vai ser um passeio... com alguma aventura Amigo Jesca não vou de Jaguar, mas vou de Volvo 245. Se tudo correr bem, vai e volta. A organização diz que não é obrigatório um 4X4.
Ainda agora vai vir da oficina e já vai levar uma "esfrega" dessas?  Ah grande Manuel! Ou vai ou racha! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
jesca
|
 |
« Responder #12 em: 12 de Abril de 2010, 21:23 » |
|
ehehehe!  Mal vi este post lembrei-me que poderia participar com o meu recente 144S made in South Africa (!)  acho que ía e vinha sem problemas...
|
|
|
|
|
Registado
|
Jaguar 420 S-Type '68 (impec! CPAA) Daimler Sovereign 3.6 '87 (sold)
Outros: Volvo P1800S '64 red finless (not anymore... ) Volvo PV544 Sport '61 B16 red (impec! CPAA, CPVV, ACPclássicos) Volvo 480 Turbo '90 White
|
|
|
|
minijag
|
 |
« Responder #13 em: 12 de Abril de 2010, 22:19 » |
|
Excelente ideia, Manel!! Cá está mais uma razão para não investir muito - pelo menos para já - na 245. Quando voltares já podes pô-la no estaleiro e afiná-la a preceito!!  Admiro a tua coragem e, quem sabe, talvez venha a meter-me numa aventura dessas, também. Um abraço. Nuno
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
mpimentel
|
 |
« Responder #14 em: 14 de Abril de 2010, 11:12 » |
|
Excelente ideia, Manel!! Cá está mais uma razão para não investir muito - pelo menos para já - na 245. Quando voltares já podes pô-la no estaleiro e afiná-la a preceito!!  Admiro a tua coragem e, quem sabe, talvez venha a meter-me numa aventura dessas, também. Um abraço. Nuno Amigo Numo Em principio entregam-me a Volo na 6ª feira, depois de um arranjo " a preceito". Está nova.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|