InícioAjudaJaguar Clube PortugalEnglishEntrarRegiste-se

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
08 de Fevereiro de 2012, 07:07

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa

News

Em caso de questões relativas ao Fórum: geral.jaguar.portugal@gmail.com

Stats
23710 Mensagens em 1859 Tópicos por 562 Membros
Membro Mais Recente: Rodrigo Canha
+  Fórum Jaguar-Portugal
|-+  Jaguars Contemporâneos - a partir da década de 90
| |-+  Discussão Geral
| | |-+  Novo Jaguar XJ by AutoSueco Coimbra
Páginas: 1 [2] Ir para o fundo Imprimir
Tópico: Novo Jaguar XJ by AutoSueco Coimbra  (Lida 1712 vezes)
migueldefender
Administrador

migmoliveira@netcabo.pt
« Responder #15 em: 11 de Fevereiro de 2010, 23:24 »

Júlio, centra-te no Aston Martin pah. Grin

Lúcio, estás pronto para ouvir a minha desculpa ultra esfarrapada? Grin Grin Grin Pois bem, aqui vai, se colar colou, se não...ao menos tentei. he he

Estamos na realidade perante um novo modelo de Jaguar, assim como foi o X-Type e o XF. Deixa-me explicar, nunca antes a sigla XJ foi usada isoladamente, sempre foi XJ6, XJ8, XJ12,  XJ Sport, XJ Executive, etc. Desta vez estamos perante um Jaguar simplesmente XJ, sem mais nada à frente no respectivo badge, portanto inédito dentro da familia XJ

Colou? Grin Calculo que não e até compreendo e dou-te razão. he he

Um abraço,
Registado

Miguel Oliveira - X300 Marocco Red/Oatmeal
P
Consultor do Fórum

« Responder #16 em: 11 de Fevereiro de 2010, 23:27 »

Gosto dos 2....
aqueles gajos vao me lixar a guita...
Registado
lucio ramos
Membro Intermédio

« Responder #17 em: 12 de Fevereiro de 2010, 00:00 »

Júlio, centra-te no Aston Martin pah. Grin

Lúcio, estás pronto para ouvir a minha desculpa ultra esfarrapada? Grin Grin Grin Pois bem, aqui vai, se colar colou, se não...ao menos tentei. he he

Estamos na realidade perante um novo modelo de Jaguar, assim como foi o X-Type e o XF. Deixa-me explicar, nunca antes a sigla XJ foi usada isoladamente, sempre foi XJ6, XJ8, XJ12,  XJ Sport, XJ Executive, etc. Desta vez estamos perante um Jaguar simplesmente XJ, sem mais nada à frente no respectivo badge, portanto inédito dentro da familia XJ

Colou? Grin Calculo que não e até compreendo e dou-te razão. he he

Um abraço,

Ok colou Grin,

se me está adizer que é mais um modelo tudo bem.
Registado
migueldefender
Administrador

migmoliveira@netcabo.pt
« Responder #18 em: 12 de Fevereiro de 2010, 00:04 »

he he he he, tenho de abrir uma igreja e convencer os crentes a dar-me o seu dízimo. Estou a ver que os irei conseguir convencer e que rapidamente consigo um XJ Portfólio (ou até mesmo SuperCharger) LWB 5.0 litros só para mim. Contente

Um grande abraço Lúcio. Wink
Registado

migueldefender
Administrador

migmoliveira@netcabo.pt
« Responder #19 em: 12 de Fevereiro de 2010, 00:07 »

Miguel, esquadrinhaste mesmo cada centímetro quadrado do bichano! Imagino-te como uma criança numa loja de doces  Grin Grin Grin

Acredita que foi mesmo. E quanto ao parecer uma criança...também estou 100% convicto disso. Grin Pena é de não ter ainda mais fotos de qualidade minimamente aceitável, pois realmente há muitos pormenores neste XJ que estão em fotografia e não estão aqui. É que já estava a ficar mais escuro e com a fotografia tudo começou a ficar desfocado.

Um abraço,
Registado

Wolfjag
Moderador

« Responder #20 em: 17 de Fevereiro de 2010, 19:42 »

É verdade, esta semana que passou encontrámos este bichano no stand do Porto...
Registado

05 Jaguar X-Type Estate 2.0D Sport, Ebony Black, 17" Belize. No Leaper.
AMR
Mr. Swissvax
Parceiro comercial

br_amaro@hotmail.com
« Responder #21 em: 18 de Fevereiro de 2010, 23:57 »

Eu tb ia mais pela tua combinação Sorridente  Se bem que esse beije com azul é mais clássico, mas tb prefiro a outra Sorridente

A traseira.... bom... pode ser que me habitue. A frente está soberba  Cool
Registado

migueldefender
Administrador

migmoliveira@netcabo.pt
« Responder #22 em: 19 de Fevereiro de 2010, 00:50 »

Tens que ver ao vivo Bruno. Contente Quando ele estiver novamente em LX dou-te um toque. Wink Quanto à traseira, bom de facto a frente não acompanha a traseira, o que não quer dizer que seja mau, aliás, bem longe disso. Sorridente

Um abraço,
Registado

André Frota
Membro Jr.
**

andrefrotta@hotmail.com
« Responder #23 em: 14 de Março de 2010, 17:06 »

Miguel,

Sem palavras... o carro é maravilhoso. Aqui no Brasil ainda não temos esse modelo, já vi o XF que particularmente não agradou.

Ano passado conheci o presidente da Jaguar Land Rover para América Latina, fiz um trabalho para a Jaguar/Land Rover ano passado e claro que não pude deixar de comentar em uma de nossas conversas que sou apaixonado pela marca e que possuo um XJ6 1996. Ele gostou muito e disse que tenho um Jaguar verdadeiro, um autentico BRITISH CAR. Na ocasião ele comentou do novo XJ e estava curioso para ver algumas fotos.

Abs,
Registado

André Frota - XJ6 4.0 1996
SUPERCHARGER
Novato(a)
*

« Responder #24 em: 15 de Março de 2010, 17:21 »

Esta muito bonito.

Mas só de pensar que esse carro é para depois possivelmente ser destruido, que facada no coração.

Fiquem bem.
Registado

SUPERCHARGER
migueldefender
Administrador

migmoliveira@netcabo.pt
« Responder #25 em: 15 de Março de 2010, 17:44 »

Super, jura? Chocado Chocado Chocado Deixem estar que eu destruo este XJ, passem-me é para as mãos que depois trato do assunto. Grin

Um abraço,
Registado

Felino
Membro Jr.
**

« Responder #26 em: 13 de Abril de 2010, 10:06 »

Tenho andado um pouco afastado aqui do forum mas esta fastástica reportagem fotográfica chama a atenção de qualquer um. Já tinha visto o filme completo no Stand do Porto em Janeiro quado fui lá fazer qq coisa no meu e fiquei à espera na sala do cafézito e jornal. Mas estas fotos são superiores, vão a detalhes fastásticos.

O interior apaixona-me, detalhes, materiais, contrastes (aqui tem de haver mão "British") como o relógio analógico quando comparado com o visor LCD ou com o comando da caixa automática, enfim, soberbo.

O exterior, acho que podia ser mais "Jag" a frente ainda diafarça a traseira muito colada ao já descontinuado Lancia Thesis, não sei se foi lá que se inspiraram ou uma coicidência tremenda. muito levantada para um Jag.
Mas pronto, nunca é tudo ao nosso gosto, já o XF supercharge.....

Registado
migueldefender
Administrador

migmoliveira@netcabo.pt
« Responder #27 em: 25 de Abril de 2010, 21:28 »

Olá Felino. Sorridente Realmente o relógio analógico é fenomenal, nada comparado com o meu que é digital e....feio. Há dias tive o grande prazer de andar num Maserati Bi-Turbo de um amigo e membro cá do Fórum, e este tem um relógio analógico fabulosocCriado pela Cartier que fica de arrasar no conjunto:

Isto para dizer que são precisamente estes pequenos detalhes que fazem uma diferença enorme. No caso da Jaguar, apesar de gostar bastante do relógio, acho que a Jaguar podia ter ido ainda mais além. Assim como tem a parceria com a Bowers & Wilkins, podia ter arranjado uma parceria com uma boa marca de relógios. Sorridente

Um abraço,
Registado

Páginas: 1 [2] Ir para o topo Imprimir 
« anterior seguinte »
Ir para: