InícioAjudaJaguar Clube PortugalEnglishEntrarRegiste-se

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
08 de Fevereiro de 2012, 02:30

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa

News

Em caso de questões relativas ao Fórum: geral.jaguar.portugal@gmail.com

Stats
23710 Mensagens em 1859 Tópicos por 562 Membros
Membro Mais Recente: Rodrigo Canha
+  Fórum Jaguar-Portugal
|-+  Fórum Jaguar Portugal
| |-+  Encontros do Fórum e eventos em geral
| | |-+  Encontro Clássicos e Topos de Gama - na "Praxis" em Coimbra
Páginas: [1] Ir para o fundo Imprimir
Tópico: Encontro Clássicos e Topos de Gama - na "Praxis" em Coimbra  (Lida 1248 vezes)
minijag
Administrador

« em: 24 de Janeiro de 2010, 00:29 »

Realizou-se hoje, na Cervejaria Praxis, em Coimbra, um encontro de clássicos e “topos de gama”, que contou com a presença de algumas máquinas mais modernas - alguns Ferrari e Lotus, vários Porsche e uma comitiva de Jaguar, trazida pelo concessionário Auto-Sueco.

A ideia é evoluir para um encontro mensal, podendo ter temas/marcas em destaque ou, pura e simplesmente, servir para reunir os malucos das máquinas voadoras que por lá queiram aparecer.

Na representação do concessionário Jaguar de Coimbra, o destaque ia para o fabuloso XFR, de 510 CV. Um sonho sobre rodas…

Apetece desafiar os Italianos lá à frente, para uma corridinha, não apetece!!?  Wink
Registado

minijag
Administrador

« Responder #1 em: 24 de Janeiro de 2010, 00:37 »

Nos clássicos, havia um pouco de tudo: Três Jaguar XJ – dois Série 1 e um Série 2 – sendo que os S1 eram o meu e o do Manel Pimentel – um Volvo 544, alguns BMW, MG, Saab, Ford, Fiat 128 Coupé, Renault 5 GT Turbo...

Aqui começam as minhas fotos de pior qualidade (que foram, no entanto, as primeiras que tirei, sem ver a programação que a máquina trazia...enfim, desculpas de quem não percebe nada da coisa  Grin)

Os Jags de Sir Minijag e Sir Pimentel:

Esta é para o Jesca:  Wink

Enfim, um dia muito bem passado, com histórias divertidas e muita "má-língua", que só pecou por alguns atrasos no atendimento (que, estou certo disso, irão ser corrigidos no futuro).

Obrigado, Manel, pela companhia!!

Nuno - Minijag
Registado

matzagrin
Designer Fórum Jaguar Portugal
Membro Vitalício

drunky1982@hotmail.com
« Responder #2 em: 24 de Janeiro de 2010, 14:17 »

Lindo!

O organizador ligou-me para aparecer aí para ver as máquinas... infelizmente estava no Porto nessa altura  Embaraçado

Belas fotos, grandes máquinas... Coimbra finalmente começa a entrar no mapa de eventos automóveis  Contente
Registado

Detail Point | Rejuvenescimento e Cuidado automóvel | www.detail-point.com

Agora também revendedor oficial da Car Care Europe para Coimbra e Aveiro!

Manual do Detalhe - http://manualdodetalhe.detail-point.com
migueldefender
Administrador

migmoliveira@netcabo.pt
« Responder #3 em: 24 de Janeiro de 2010, 14:19 »

Boa!!! Vejo que ontem foi um dia em cheio para os amantes de automóveis. Contente Como sabes ontem tinha-me sido impossível ir, mas no próximo acrescenta-me na lista. Wink

Um abraço,
Registado

Miguel Oliveira - X300 Marocco Red/Oatmeal
RHS
Membro Sénior

« Responder #4 em: 24 de Janeiro de 2010, 15:35 »

Realizou-se hoje, na Cervejaria Praxis, em Coimbra, um encontro de clássicos e “topos de gama”, que contou com a presença de algumas máquinas mais modernas - alguns Ferrari e Lotus, vários Porsche e uma comitiva de Jaguar, trazida pelo concessionário Auto-Sueco.

Obrigado pela reportagem!

O chaos foi ainda pior do que outra vez. Com tantos 'arrumadores' a solta em Coimbra deve ser possível de contratar um?

Robert

Registado

mpimentel
Membro Intermédio

« Responder #5 em: 24 de Janeiro de 2010, 17:00 »

Foi um excelente momento.
Só espero que da próxima vez o almoço seja almoço, pois com aquele atraso até fiquei na duvida se era um lanche ou um lanche ajantarado...
Nuno da próxima vamos tomar um pequeno almoço às 13H00.
Belas máquinas.
Um abraço
mpimentel
Registado
Páginas: [1] Ir para o topo Imprimir 
« anterior seguinte »
Ir para: