Como alguns sabem, no próximo Sábado irá decorrer a 7ª Edição do Passeio dos Desportivos Ingleses criado pelo ACP Classicos.

Daqui quem vai? Eu já estou inscrito, e já sei que alguns de nós e de pesoas assiduas aos encontros irão marcar presença.
Estão previstos cerca de 150 automóeis ingleses, e posso dizer que já tomei conhecimento de alguns exemplares magnificos, como por exemplo o "estranho" Morgan Aero 8, que por ser estranho é lindo!!!
Ao que estejam interessados, aqui vai o programa (copy do ACP Classicos):
· 09H00 Concentração na Praça de Londres em Lisboa
· 09H30 Partida dos Participantes em direcção ao Kartódromo do Bombarral - Desportivos
· 09H45 Partida dos Participantes em direcção à Quinta dos Loridos – Turísticos
· 10H30 Chegada ao Kartódromo do Bombarral - Desportivos
· 10H45 Coffee-Break no Museu Municipal do Bombarral – Turísticos
· 11H15 Visita ao Buddha Éden na Quinta dos Loridos - Turisticos
· Após a prova Pequeno-almoço no Museu Municipal do Bombarral - Desportivos
· 12H00 Partida dos participantes em direcção à Casa Cadaval em Muge
· 13H30 Chegada à Casa Cadaval com visita à Adega e aperitivos
· 14H30 Almoço na Casa Cadaval
A concentração está marcada para as 9H00 do próximo dia 23 de Janeiro de 2010 como habitualmente no parque da Emparque na Praça de Londres.
Como este passeio está a ser um sucesso, com muitas viaturas inscritas, agradecemos que tentem adiantar a hora de chegada para as 08H30, de modo a poder levantar o Road-Book e tomar o pequeno-almoço com toda a calma e tranquilidade.As inscrições estão limitadas aos 150 automóveis e devem ser feitas ou para o
acpclassicos@acp.pt ou então para o 213180169, sendo que o valor de inscrição por cada automóvel com duas pessoas é de 110€ com tudo incluido, excepto claro, a gasolina.
De uma coisa podem estar certos, fotos é o que não vai faltar.

D:
Um abraço e lá nos encontramos.