InícioAjudaJaguar Clube PortugalEnglishEntrarRegiste-se

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
09 de Fevereiro de 2012, 07:38

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa

News

Em caso de questões relativas ao Fórum: geral.jaguar.portugal@gmail.com

Stats
23713 Mensagens em 1861 Tópicos por 562 Membros
Membro Mais Recente: Rodrigo Canha
+  Fórum Jaguar-Portugal
|-+  Jaguars Contemporâneos - a partir da década de 90
| |-+  Discussão Geral
| | |-+  X-Type, possivel aquisição...quase certa, mas...
Páginas: 1 2 [3] 4 Ir para o fundo Imprimir
Tópico: X-Type, possivel aquisição...quase certa, mas...  (Lida 2430 vezes)
P
Consultor do Fórum

« Responder #30 em: 09 de Dezembro de 2009, 21:15 »

Roger não te preocupes.. Grin

O nosso comentário era UMA PURA ALUSÃO AOS NOSSOS COBRADORES DE IMPOSTOS, ou seja às finanças que nos levam a pasta...
daí ..nós ao pensarmos o que pagamos de impostos com os carros e eles quase a metade do preço em Espanha... é um pesadelo.

1A
Registado
migueldefender
Administrador

migmoliveira@netcabo.pt
« Responder #31 em: 09 de Dezembro de 2009, 22:18 »

Desculpen. Nao tenho nenhuma intençao de oferden a ninguen. Eu so queria  ajudar

Un abraço a forum Pontugal

My friend Roger, não estás a ofender ninguém. Wink Nós (portugueses) dizemos isto na brincadeira, pois os automóveis em Portugal são sempre muito mais caros que no resto da Europa, tendo em conta também que temos ordenados inferiores. Sorridente É pura brincadeira nossa. Wink

NandBar, está-se tudo a desenhar para que tenhas finalmente o X-Type na tua posse. Contente Contente Quem te vai vender o X-Type, é igualmente muito bem vindo a este espaço, faz-lhe o convite. Grin Grin

Um abraço,

Registado

Miguel Oliveira - X300 Marocco Red/Oatmeal
roger
Novato(a)
*

« Responder #32 em: 10 de Dezembro de 2009, 19:26 »

Gracias MIgueldefender. Un abraço
Registado
NandBar
Novato(a)
*

« Responder #33 em: 11 de Dezembro de 2009, 14:42 »

Desculpen. Nao tenho nenhuma intençao de oferden a ninguen. Eu so queria  ajudar

Un abraço a forum Pontugal

My friend Roger, não estás a ofender ninguém. Wink Nós (portugueses) dizemos isto na brincadeira, pois os automóveis em Portugal são sempre muito mais caros que no resto da Europa, tendo em conta também que temos ordenados inferiores. Sorridente É pura brincadeira nossa. Wink

NandBar, está-se tudo a desenhar para que tenhas finalmente o X-Type na tua posse. Contente Contente Quem te vai vender o X-Type, é igualmente muito bem vindo a este espaço, faz-lhe o convite. Grin Grin

Um abraço,

É mesmo...Pena ter de aguardar até ao final do ano, depois do Natal...Pode ser que antecipem a entrega do outro...

Claro que irei fazer um convite ao proprietário para se juntar a este espaço.

Alguem sabe a medida dos pneus para o X-Type executive?
Registado

Ganhe €€€ a navegar nos seus sites preferidos.
Adira aqui ao BeRuby: http://pt.beruby.com/promocode/u8bjt7
Mario Rocha
Membro Vitalício

marioruirocha@hotmail.com
« Responder #34 em: 11 de Dezembro de 2009, 14:45 »

O meu tem:  205/55R16

No livrete diz que pode ter:
205/50R16
225/45R17
Registado
NandBar
Novato(a)
*

« Responder #35 em: 11 de Dezembro de 2009, 14:56 »

Parece que o carro precisa de calços dos travões...mais uma despesa suplementar. Ao que parece na Jaguar custam mais de 500€, sem mão-de-obra.

Haverá calços da concorrencia?
Registado

Wolfjag
Moderador

« Responder #36 em: 11 de Dezembro de 2009, 16:41 »

Parece que o carro precisa de calços dos travões...mais uma despesa suplementar. Ao que parece na Jaguar custam mais de 500€, sem mão-de-obra.

Os do Ford Mondeo!

Se for de jante de 17" poderá ser: 235/45/R17

NandBar, já agora, se também precisar de mudar os pneus em breve, como dica digo-lhe que estou bastante satisfeito com os Goodyear Eagle F1 225/45 R17 94Y XL Asymmetric.
Registado

05 Jaguar X-Type Estate 2.0D Sport, Ebony Black, 17" Belize. No Leaper.
P
Consultor do Fórum

« Responder #37 em: 11 de Dezembro de 2009, 16:44 »

Os do Ford Mondeo!

Se for de jante de 17" poderá ser: 235/45/R17

NandBar, já agora, se também precisar de mudar os pneus em breve, como dica digo-lhe que estou bastante satisfeito com os Goodyear Eagle F1 225/45 R17 94Y XL Asymmetric.

dÁ-ME A IMPRESSOA QUE ESTÁ ERRADO,

Pois os calços da frente para o meu carro com instalacao custam 85€ e os de trás 120 €
dai não perceber o porque dos 500€ !!!

Registado
migueldefender
Administrador

migmoliveira@netcabo.pt
« Responder #38 em: 11 de Dezembro de 2009, 20:36 »

Não será que são 50€? Sorridente De qualquer forma fica com este dois links, onde podes ver os preços de referência no UK. O primeiro preço é o preço comprado na Jaguar, e o segundo (o que tem asterisco) é exactamente os mesmos calços mas comprados directamente ao fabricante da Jaguar, a chamada peça OEM. Os outros são calços da concorrência:
http://www.jagspares.co.uk/Manners/PartView.asp?partno=C2S17129&perpage=10&imageField.x=54&imageField.y=15

http://www.jagspares.co.uk/Manners/PartView.asp?partno=C2S48024&perpage=10&imageField.x=35&imageField.y=14

Um abraço,
Registado

NandBar
Novato(a)
*

« Responder #39 em: 14 de Janeiro de 2010, 14:57 »

Após uma longa ausencia, estou de volta, mas sem Jaguar...por enquanto.

Em relação aos calços, consegui arranjar preços na ordem dos 150€, para os 4 travões.
A duvida é...será que são tão bons como os da Jaguar. Os de origem dão para mais de 60.000km's. Claro que depende da condução, mas eu não sou "racing".

A máquina é que nunca mais está disponivel...Quem espera, desespera!!! E é bem verdade...
Registado

P
Consultor do Fórum

« Responder #40 em: 14 de Janeiro de 2010, 16:25 »

Não percebi Ñandbar então compras-te os 4 calcos por 150 euros , mas ainda não tens o Jaguar ?
Registado
NandBar
Novato(a)
*

« Responder #41 em: 15 de Janeiro de 2010, 14:38 »

Não percebi Ñandbar então compras-te os 4 calcos por 150 euros , mas ainda não tens o Jaguar ?

Grin Grin Grin
Isso é que era o fim da picada... Wink

Não foi isso que escrevi...Referi que arranjei preços na ordem dos 150€, mas não comprei. Depois de ter o bichano é que trato disso. Apesar de não estar nada fácil a compra do Jaguar.
A razão é a seguinte, o actual proprietário encomendou o novo XF, que lhe foi entregue com extras que ele não pediu e, claro, com um preço muito superior ao que estava orçamentado. Isto aconteceu por erro da Jaguar (ou melhor, o concessionario que representa a marca).
Contudo a Jaguar não reduz o preço por um erro que lhes é imputável e o cliente não quer o carro como está. Quer como encomendou, como é obvio. Entretanto, eu fico no meio do negócio, pois quero retomar o X-Type que só está disponivel após entrega do novo XF.

Resumindo, nunca mais tenho carro...Já pondero ir a Espanha e importar um mais recente, mais equipado e mais barato.
Registado

P
Consultor do Fórum

« Responder #42 em: 15 de Janeiro de 2010, 20:00 »

Ok Nandbar  Grin .

Estás realmente numa posição ingrata. Mas já estou como tu !! vai a espanha e importas um moderno. Mas leva alguém contigo para experimentar o carro. Se não estiveres habituado a jaguar, aconselho te a levar um jaguarista e experimentar primeiro a viatura.

1A
Marinero
Registado
migueldefender
Administrador

migmoliveira@netcabo.pt
« Responder #43 em: 15 de Janeiro de 2010, 20:10 »

Os travões que equipavam os Jags de origem são da Jurid. Não sei se ajudará. Wink

Um abraço e venha daí o Felino.
Registado

NandBar
Novato(a)
*

« Responder #44 em: 19 de Janeiro de 2010, 14:19 »

Os travões que equipavam os Jags de origem são da Jurid. Não sei se ajudará. Wink

Um abraço e venha daí o Felino.

Vou ver quais são os que proporem na Norauto e noutras lojas da especialidade.

Se for como na Mercedes, os travões de origem são muito melhores, ou seja, fazem muitos mais km's que os que substituiem posteriormente, apesar de serem da mesma marca e referencia.

Quanto a ir a Espanha, já estou à procura e compensa muito mais que ir à Alemanha, para além de ser muito mais perto...
Registado

Páginas: 1 2 [3] 4 Ir para o topo Imprimir 
« anterior seguinte »
Ir para: