InícioAjudaJaguar Clube PortugalEnglishEntrarRegiste-se

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
08 de Fevereiro de 2012, 07:00

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa

News

Em caso de questões relativas ao Fórum: geral.jaguar.portugal@gmail.com

Stats
23710 Mensagens em 1859 Tópicos por 562 Membros
Membro Mais Recente: Rodrigo Canha
+  Fórum Jaguar-Portugal
|-+  Jaguars Contemporâneos - a partir da década de 90
| |-+  Discussão Geral
| | |-+  X-Type, possivel aquisição...quase certa, mas...
Páginas: 1 [2] 3 4 Ir para o fundo Imprimir
Tópico: X-Type, possivel aquisição...quase certa, mas...  (Lida 2412 vezes)
Mario Rocha
Membro Vitalício

marioruirocha@hotmail.com
« Responder #15 em: 03 de Dezembro de 2009, 17:02 »

NandBar,

O X Type é uma grande máquina. Qualquer um.

E como diz a minha mulher: "sempre é um Jaguar".

LOL Grin Grin Grin

Não tenho conhecimento de alguêm que não goste do X Type.

P.S.- E que ninguêm compare o X Type com o Mondeo, que eu começo a comparar os outros ao Tata Nano.  Grin Grin Grin (foi só uma brincadeira)  Grin Grin Grin
Registado
RHS
Membro Sénior

« Responder #16 em: 03 de Dezembro de 2009, 17:31 »

..... Aliás ponderei comprar um Daimler XJ6 de 1996 ou um XK8 de 1998 ou até um S-Type e instalar o GPL. Mas não me convence a instalação de mais um sistema que necessita de manutenção para além da normal, apesar de ser uma optima solução.

Tenho andado - e ando -com vários carros a GPL e não estou consciente de nenhum acto de manutenção....

Robert

Registado

hellvis
Novato(a)
*

*lol* O meu X-Type tem um aileron *lol*

« Responder #17 em: 03 de Dezembro de 2009, 17:36 »

Comprei o meu a um particular em Julho/Agosto de 2009, com 125.000 km, por € 17.500.

Até agora gastei € 600 no arranjo do ar condicionado - que deu o "berro" em viagem - e € 900 numa revisão que não precisava, mas que entendi necessária para apurar o estado geral do carro.