InícioAjudaJaguar Clube PortugalEnglishEntrarRegiste-se

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
08 de Fevereiro de 2012, 06:54

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa

News

Em caso de questões relativas ao Fórum: geral.jaguar.portugal@gmail.com

Stats
23710 Mensagens em 1859 Tópicos por 562 Membros
Membro Mais Recente: Rodrigo Canha
+  Fórum Jaguar-Portugal
|-+  A Jaguar/Daimler
| |-+  Geral
| | |-+  Novo tipo de produtos para Jaguar
Páginas: 1 [2] Ir para o fundo Imprimir
Tópico: Novo tipo de produtos para Jaguar  (Lida 741 vezes)
Careca
Membro Intermédio

« Responder #15 em: 12 de Novembro de 2009, 19:02 »

Pelo menos no nevoeiro vejo bem ! O farol de nevoeiro do lado direito do meu pópó não está partido...  Grin

Isso é jogo sujo...és mau... Grin Grin Agora a sério, podias fazer um up grade como fiz no meu, colocando os farois do X308. Wink O preço de ambos é o mesmo. Sorridente

Um abraço,

Ah, ainda tinhas dúvidas. Sou do pior e, alem disso estou a preparar-me para um "Masters em Malvadez". Falta-me é o Catedrático para aconselhamento de tese. Júri,pelos vistos, já posso começar "a alinhavar", decerto não te negarás a integrar tão prestigioso orgão académico  Grin
Vês? Confirma-se, ou não, que sou do piorio?!  Cool

Essa dos faróis do 308, por um lado até me parece bem, mas por outro, deixa de ser "original" (daqui a 12 anos, interessa - estou a pensar manter este carro até "clássico", adoro esta carroçaria). Será que os faróis do 308 darão mais luminosidade, ou será que isso só depende do estado do espelho e das lâmpadas?

Editado a partir daqui:
Eh pá, depois de ter enviado o post é que me dei conta, que estou mesmo parvo! Daqui a 13 anos, se lá chegar, estarei com 77 anos! Foi, foi, deve-me mesmo apetecer andar pelas estradas "a flanar"... Isto há cada maluco!!!...
« Última modificação: 12 de Novembro de 2009, 19:08 por Careca » Registado

Careca
migueldefender
Administrador

migmoliveira@netcabo.pt
« Responder #16 em: 12 de Novembro de 2009, 19:08 »

Dá muito mais luz e o foco de luz está muito melhor distribuido. Sorridente Mas tu nessa situação fazes como eu, metes os farois do 308, lavas muito bem os do 300 (se quiseres esta parte eu posso fazer-te isso, assim como também a montagem dos outros Wink) e mais tarde se um dia os quiseres voltar a colocar, é só montar. Sorridente Aliás, podemos fazer uma outra coisa, este é o teu carro do dia a dia?

Um abraço,
Registado

Miguel Oliveira - X300 Marocco Red/Oatmeal
Careca
Membro Intermédio

« Responder #17 em: 12 de Novembro de 2009, 19:15 »

Eu sou dos que tenho que ir passear os carros. Ontem saí com o Jaguar, hoje com o Peugeot e amanhã será com o Volvo, senão as baterias vão-se abaixo e a Polícia Municipal pode vir chatear-me, como já fez, embora sem razão, por as viaturas estarem estacionadas no mesmo lugar há mais de 30 dias. Nisto dos 30 dias, eles tinham razão, só que eu ando com os carros e se o mesmo lugar está vago quando chego, volto a estaciona-lo no mesmo sítio e não é ocupação permanente de um mesmo espaço, por tempo superior a 30 dias. Disse!

Aqui não tenho garagem, donde ficam na rua e os trabalhos que vou fazendo neles, são feitos na rua (tem muito pouco movimento - não é rua de passagem - é "dead end" nos dois extremos.
« Última modificação: 12 de Novembro de 2009, 19:22 por Careca » Registado

Careca
migueldefender
Administrador

migmoliveira@netcabo.pt
« Responder #18 em: 12 de Novembro de 2009, 19:39 »

Excelente então!! Wink Vamos fazer o seguinte (se estiveres de acordo), entregas-me um farol por um dia e vou ver se de facto precisas de compar novos ou se esses ainda podem durar muitos anos. Sorridente Prometo-te desde já uma coisa, o farol não irá ficar estragado, irei tratar dele como se fosse meu e irei fazer o trabalho que se fosse uma coisa para mim.

Um abraço,
Registado

Careca
Membro Intermédio

« Responder #19 em: 12 de Novembro de 2009, 22:15 »

Podes ter a certeza que concordo em absoluto. Muito obrigado!
Vou ter que olhar com olhos de ver, para descubrir como saiem os faróis. E depois, dizes-me quando podes e eu vou ter contigo. Se estiveres disposto a isso, até vou com o carro e dás-me as instruções para os tirar (tiro-os junto a ti se tiveres disponibilidade de tempo, nessa altura).
Grande abraço
Registado

Careca
migueldefender
Administrador

migmoliveira@netcabo.pt
« Responder #20 em: 12 de Novembro de 2009, 22:24 »

Claro, deixa estar que eu faço-te isso e explico-te como se faz. Wink Não é para te preocupar, mas se alguém quiser e souber consegue rapetar-nos todos os parachoques, grelhas, farois da frente e, com muita sapiência, até o motor, e isto tudo, tem fazer disparar o alarme nem ter que abrir o carro....

Um abraço,
Registado

Careca
Membro Intermédio

« Responder #21 em: 12 de Novembro de 2009, 23:28 »

Lá terei que procurar uma garagem aqui nas imediações.
Mais uma vez muito obrigado; então quando tiveres disponibilidade "apita". Eu, agora, posso sempre, que já não tenho horários a cumprir.
Registado

Careca
Careca
Membro Intermédio

« Responder #22 em: 13 de Novembro de 2009, 10:42 »

Já lhes devolvi peças, que eu tinha encomendado mal, e eles fizeram-me o extorno no cartão de crédito, penso que não deve haver problema, mas o melhor é mesmo telefonar, que foi o que eu fiz...

Um abraço,

Jorge

Olá Jorge
Já recebi o e-mail a informar que fizeram o estorno no cartão de crédito. IMPECÁVEIS!
Se eu não tivesse reclamado (e eu reclamei, porque ao conferir o material notei que o valor do recibo era superior ao da factura) provavelmente, nem teriam dado conta, até porque o "part number" é o mesmo, só com uma diferença de símbolo.
Abraço
Registado

Careca
Jorge DD6
Moderador

neves.jorge@netcabo.pt
« Responder #23 em: 13 de Novembro de 2009, 10:46 »

Óptimo!

No meu caso, tive de insistir um bocadinho, com um telefonema ou dois... os ''moços'' estavam um bocadinho esquecidos... Wink. Mas também correu bem..

Abraço,

Jorge
Registado

Daimler Double Six SIII 1988
Daimler Six LWB X330 1996
Páginas: 1 [2] Ir para o topo Imprimir 
« anterior seguinte »
Ir para: